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Listagem de chamadas da URA

Permite a impressão dos mesmos dados mostrados pela Aba Ligações dos Relatórios de Visualização. Sendo que, ao invés de mostrar a quantidade de chamadas para cada opção de cada menu de uma URA em tabela, exibe as opções escolhidas individualmente

Distribuição de chamadas da URA

Este tipo de Relatório é a representação impressa da Aba Distribuição dos Relatórios de Visualização. Exibe a distribuição das chamadas de URA por Hora, Dia da Semana e Dia do Mês (data). DICA No rodapé à direita de todos os

Resumo (de) chamadas por opção de URA

Este Relatório Impresso de URA apresenta as mesmas informações do Detalhamento da Aba Resumo dos Relatórios de Visualização, informando no cabeçalho os dados preenchidos nos “Filtros da pesquisa” para gerar o relatório impresso. Exibe o Detalhamento de menus e opções

Relatórios Impressos

Os Relatórios impressos exibem as mesmas informações mostradas em consultas por meio de Relatórios de Visualização. A diferença é que ao invés de exibidos em abas, os tipos de relatórios podem ser selecionados individualmente para exportação no formato .csv ou

Aba Distribuição

A visualização do relatório utilizado como exemplo, pela Aba Distribuição, mostra que no dia (período) pesquisado: A URA recebeu uma chamada às 14:30, que foi Transferida; e 2 chamadas às 18:30. Destas, 1 foi Transferida e 2 foram Finalizadas. Observe

Aba Ligações

No exemplo de Relatório de Visualização é possível observar que a Aba Ligações exibe quantas e quais chamadas foram Finalizadas ou Transferidas em cada menu da URA. Além de outros detalhes, como horário e duração de cada ligação. Comparando os

Aba Resumo

No exemplo de Relatório de Visualização é possível observar que: O relatório gerado se refere a “URA_Simulacao_Teste”. Compreende o Período de 25/01/2023, das 08:00:00 às 23:00:00. No Período, a URA recebeu um Total de 4 chamadas. Destas, 2 foram Transferidas

Analisando exemplo de Relatório

A demonstração a seguir detalha a análise de Relatórios de Visualização da URA utilizada como exemplo prático. Ao gerar Relatório de Visualização, pelo menu URA > Relatórios, o Supervisor preencherá o formulário da Tela de Relatórios, definindo qual consulta deve

Exemplo prático

Compreendidos os critérios a serem considerados para análise assertiva dos dados dos Relatórios de URA, é necessário entender a Árvore de URA, seus menus e as opções destes menus. Para isso, este exemplo prático se utilizará de uma Árvore de

Analisar Relatórios/Critérios

Para explorar os dados de Relatórios de URA de forma assertiva é preciso considerar os critérios a seguir, como características da URA Avançada: A análise de dados de Relatórios” está diretamente relacionada ao(s) menu(s) configurados pela Árvore de URA, e

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

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