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CORREÇÃO URA: Filtro da tela de Log de URA exibirá apenas nomes de menus do Domínio selecionado Protocolo: [202411081000042] Erro na tela de log de URA O comportamento de filtros da tela de Log de URA (URA > Log de

Versão 2.93.1

CORREÇÃO Data | Hora: Ajustados campos de data e horário de telas da plataforma Smartspace Manager Os campos de “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” de telas de funcionalidades da plataforma de Contact Center e PABX (Smartspace Manager), receberam melhoria para

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ATENÇÃO! Esta versão do Smartspace Manager (Unity) é dependente das versões: unity-web-api 1.36.8. unity-integration 1.34.0 . Ao atualizar ambiente de cliente é necessário realizar update das duas versões. NOVIDADE Record: Implantada exclusão de gravações de chamadas de Contact Center Protocolos:

Versão 2.92.11

CORREÇÕES Metrics: Removido espaço no campo “Data” da tela de Callback Agendado O campo “Data” da tela de Callback Agendado (Metrics > Callback Agendado) passou por ajustes para remoção do espaçamento que era criado no final da data, durante o

Versão 2.92.10

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a partir da filtragem por Número A paginação de resultados do relatório de chamadas Atendidas (Detalhes), gerado pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização, está

Versão 2.90.0

19/07/2024 NOVIDADE /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-heading-title{padding:0;margin:0;line-height:1}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title[class*=elementor-size-]>a{color:inherit;font-size:inherit;line-height:inherit}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-small{font-size:15px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-medium{font-size:19px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-large{font-size:29px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xl{font-size:39px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xxl{font-size:59px} Configurações: Tela de cadastro de Domínios foi ajustada para facilitar compreensão sobre hierarquia a ser respeitada /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-stacked

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Entenda melhor alguns termos citados neste documento. 1 CRM 2 ERP 3 GET, POST, PATCH e PUT 4 SIP O Customer Relationship Management ou Gestão do Relacionamento com o Cliente é um sistema desenvolvido para tornar o relacionamento entre uma

Versão 2.88.4

CORREÇÃO URA: Edição do componente Read Digits está funcionando normalmente A ação Editar está funcionando normalmente quando aplicada ao componente Read Digits de Árvores de URA (URA > Árvores de URA > Editar árvore de URA > Read Digits). A

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Problema Como recuperar o Caller ID Number na árvore de URA e utilizar no Backend (componente) da URA Avançada? Solução Utilize o Get Var (componente) para pegar o valor da variável de canal ${Caller-Caller-ID-Number}: No componente Backend utilize a variável

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Cliente: Tely Problema O cliente do domínio construtorabrascon.tely.com.br deseja que a opção 4 da URA (Unidade de Resposta Audível) seja encaminhada para um número externo, como se fosse um Siga-me. Como fazer? Solução Antes de executar o transfer para o número

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

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Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

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Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

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