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As variáveis de uma Integração, cadastradas em fila(s) de atendimento, podem ser utilizadas na tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento), por meio do Dialplan, da seguinte forma: Dialplan O Dialplan ou Plano de Discagem estabelece as sequências de

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A Unidade de Resposta Audível (URA) é usada para direcionar o usuário a uma informação automatizada ou para fazer uma fila apropriada de Atendentes, com o objetivo de melhorar o atendimento em Contact Centers. Ao acessar o menu URA >

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Siga os passos para Editar Integração Acesse Configurações > Integrações. Na tela de listagem de Integrações selecione aquela que deseja editar e pressione sobre o Nome da Integração para que seja aberta. Edite as informações desejadas e clique em Salvar

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Pré-requisitos A Integração deve estar ativa nas filas de atendimento em que ela precisa ser executada. As variáveis utilizadas nos campos de “Chave da variável sip” na Integração serão automaticamente carregadas na aba Variáveis da(s) fila(s) de atendimento.  [embed_post id="72493" limit="20"

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Assim que a criação de uma fila é iniciada, após Salvar a primeira tela das configurações da fila, variáveis padrão são automaticamente adicionadas a ela.Essas variáveis são utilizadas internamente pela plataforma de Contact Center (Smartspace Manager) para alguns tratamentos. É

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Para Criar Integrações respeite os critérios descritos no passo a passo: Acesse Configurações > Integrações. Clique no botão +Novo. Preencha os campos: ■ Nome: que identificará a Integração. ■ Domínio: no qual a Integração será utilizada. ■ Tipo de integração:

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Entenda melhor alguns termos citados neste documento. 1 CRM 2 ERP 3 GET, POST, PATCH e PUT 4 SIP O Customer Relationship Management ou Gestão do Relacionamento com o Cliente é um sistema desenvolvido para tornar o relacionamento entre uma

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A funcionalidade Integrações da plataforma de Contact Center permite integrar o sistema de telefonia da Smartspace by Digivox com sistemas externos, como um CRM* ou um ERP* usados para otimizar e gerenciar bases de dados ou fluxos e processos de

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Versão Data publicação 2.89.2 14/06/2024 2.88.3 11/04/2024 2.88.2 04/04/2024 2.88.0 14/03/2024 2.81.2 23/03/2023 2.79.0 11/01/2023 2.76.0 16/11/2022

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

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Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

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Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

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