Problema Como recuperar o Caller ID Number na árvore de URA e utilizar no Backend (componente) da URA Avançada? Solução Utilize o Get Var (componente) para pegar o valor da variável de canal ${Caller-Caller-ID-Number}: No componente Backend utilize a variável
Cliente: BR Voice Problema O parceiro BR Voice está reclamando de erros nas chamadas em horários diferentes, durante a noite. Solução Para análise é necessário capturar exemplos de chamadas e o horário em que ocorreram. Na sequência, siga o passo a
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Visão geral da interface T29G A imagem a seguir identifica os principais itens ...
A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...
A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...
A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...
A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...
A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...