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Versão 2.83.5

CORREÇÕES Metrics: Relatório de chamadas Atendidas exibirá corretamente o tempo médio de atendimento de cada Atendente por fila Ao gerar Relatório de Chamadas Atendidas pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização > (aba) Atendidas,

Versão 2.83.4

CORREÇÃO Metrics: Atendente poderá ouvir normalmente originador de chamada ao desistir de realizar Transferência Assistida e retomar ligação Ao iniciar uma transferência de chamada assistida pelo painel da Tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) e desistir de transferir

Versão 2.82.2

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a Gravação da Tela de Atendente para chamadas recebidas por Atendentes com Autoatendimento ativo A Gravação da Tela de Atendente com a opção de Autoatendimento ativa está acontecendo corretamente. Foi resolvido o cenário em que a gravação

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CORREÇÃO Metrics: Botões de mutar chamada e de colocar ligação em espera no painel de atendimento foram ajustados para que funcionem adequadamente Protocolos: [202305230000003] Tecla mute do Atendente (Agente) não funciona na primeira tentativa [Erro ao realizar o refresh da

Versão 2.81.10

CORREÇÃO Metrics: Botões de mutar chamada e de colocar ligação em espera no painel de atendimento foram ajustados para que funcionem adequadamente Os botões Mudo e Espera do painel da tela de Atendimento, acessada pelo menu Metrics > Atendentes >

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NOVIDADES PABX: Configurações de Perfis tem nova permissão para visualizar Dialplans globais Processo: [Implementar permissão de acesso ao Dialplan global] As configurações de Perfis para PABX, realizadas pelo menu Configurações > Perfis > (aba) PABX receberam a implementação da permissão

Versão 2.81.1

CORREÇÕES PABX: Linhas de Aparelhos de telefonia IP poderão ser editadas. Sistema alertará sobre linhas já cadastradas As informações de linhas de devices (aparelhos de telefonia IP) de PABX poderão ser editadas sem alterar o número da linha, e também,

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CORREÇÃO Metrics: Atendente não será deslogado de filas de atendimento ao entrar em Pausa Processo: [Ajuste da validação do Agente em Pausa] O Atendente logado em filas de atendimento pelo menu Metrics >Atendentes > Atendimento e que entrar em Pausa,

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CORREÇÃO Metrics: Atendente será deslogado de filas de atendimento quando existir divergências de informações entre dados de SIP e log Processo: [Erro validação do Agente logado/deslogado] A tela de Atendimento do menu Metrics > Atendentes > Atendimento recebeu melhorias para

Versão 2.79.2

CORREÇÃO Metrics: Corrigida falha na visualização de modais de chamadas para usuários que utilizam integração de aparelho Yealink com tela de Atendentes A tela de Atendimento do Metrics (Metrics > Atendentes > Atendimento) está funcionando normalmente para usuários que utilizam

Smartspace

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Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitora...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

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A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

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