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Localizar Contato ou Grupo de contatos

Utilize o campo de busca para encontrar contatos ou Grupo de contatos adicionados a sua agenda, da seguinte forma: Acesse o menu Contatos. No campo de busca digite o Nome ou informe no mínimo 3 caracteres do Nome do contato

Favoritar Contatos

O usuário pode favoritar até três (3) contatos clicando no ícone de estrela ao lado dos nomes deles. Ao atingir o número máximo de favoritos, o ícone de estrela não será mais exibido ao lado dos nomes dos demais contatos.

Mídias e Documentos compartilhados

Quando um usuário enviar arquivos e mídias, como documentos e imagens, para um contato ou Grupo de contatos, esses conteúdos serão mostrados nas abas “Mídias” e “Documentos” do Chat. O acesso às abas deve ser feito da seguinte forma: Acesse

Notificações de mensagens

O usuário será avisado quando receber mensagens enviadas por seus contatos a partir de chats individuais ou de Grupos de contatos. Independentemente do menu da solução de colaboração na qual o usuário esteja navegando, sempre que um contato ou grupo

Pré-requisitos/Permissões

Para utilizar a solução de Colaboração é importante que o usuário atenda aos seguintes requisitos: Programas Versão web da solução de Colaboração: o usuário só precisa ter um navegador (browser) instalado em seu dispositivo. *Preferencialmente o Google Chrome. Recomenda-se o

Visão Geral

A solução de Colaboração é uma plataforma integrada de comunicação empresarial que facilita a colaboração entre equipes internas e contatos externos por meio de funcionalidades de texto, voz e vídeo, como videoconferências; mensagens; gerenciamento de contatos, de arquivos e de

Colaboração Web e Desktop

Confira como utilizar todos os recursos da Solução de Colaboração.  Sobre este guia As informações contidas neste guia contemplam usuários da solução de Colaboração a partir da versão 3.1.9. Algumas especificações podem auxiliar administradores de sistemas ou de redes, como os

Versão 3.1.14

CORREÇÕES Conferências/Conversas (Chats): Clique em Notificações levará usuário para tela de Chats ou de Conferências A partir de agora, quando um usuário receber uma mensagem de chat de um de seus contatos, de um grupo de contatos do qual é

Versão 3.1.13

CORREÇÃO Conversas/Chat: Ao clicar em Mensagens Favoritas usuário será encaminhado para a Conversa que originou a mensagem A partir de agora, ao acessar o menu Conversas (Chats) > (ícone de três pontos no topo direito da listagem de chats) >

Versão 3.1.12

CORREÇÕES Gerenciador de chamadas: Textos dos cards de chamada e de notificação de chamada serão exibidos no Idioma selecionado pelo usuário Os textos dos cards da tela do “Gerenciador de chamadas” do menu Histórico de chamadas, e também de notificações

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

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