Teclado de discagem
O Teclado de discagem (Dialpad) permite discar um ramal de quatro dígitos ou um número de telefone e iniciar chamadas. O usuário pode digitar ou teclar os dígitos no teclado. Tecle ou digite o número para o qual deseja ligar
O Teclado de discagem (Dialpad) permite discar um ramal de quatro dígitos ou um número de telefone e iniciar chamadas. O usuário pode digitar ou teclar os dígitos no teclado. Tecle ou digite o número para o qual deseja ligar
O usuário pode habilitar ou desabilitar a funcionalidade “Siga-me” para redirecionar chamadas de seu ramal para outro ramal de destino, acessando: Perfil Configurações Configurações do ramal Ao inserir um número de ramal, o campo do status preenchido será habilitado. Clique
As configurações de dispositivos de áudio podem ser alteradas acessando: Perfil Configurações Configurações de Dispositivos Alterar configuração de dispositivos O submenu permite pré-definir quais dispositivos serão utilizados pelo usuário ao logar-se no Softphone, sendo possível selecionar: Microfone que será usado
Para alterar a senha de acesso ao Softphone respeite os critérios informados na tela de “Mudar senha”. Acesse Perfil > Configurações > Informação Pessoal > Alterar senha. Informe a sua senha atual. Crie a nova senha respeitando os seguintes critérios:
Siga o passo a passo para inserir ou alterar a imagem de Perfil de usuário. Acesse Perfil > Configurações e Informação pessoal. Clique em Alterar dados. Um pop-up para “Alterar dados pessoais” aparecerá na tela. Pressione Anexar arquivo (ícone de
Acesse Perfil > Configurações e Informação pessoal. Clique em Alterar dados. Um pop-up para “Alterar dados pessoais” aparecerá na tela. Altere as informações que deseja no(s) campo(s) Nome e/ou E-mail. Pressione Confirmar para salvar as mudanças realizadas, ou Cancelar, caso
Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...
O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...
Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...
A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...
O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace compõe um sistema de monitorament...
O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...
As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...
O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...
O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...
A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....