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Configurações de Dispositivos

O usuário pode definir quais dispositivos serão utilizados ao logar-se na solução de Colaboração, sendo possível selecionar: Webcam Microfone Alto-falantes Toque da chamada (Alto-falante que será usado para ouvir o toque da chamada)  Para alterar as Configurações de dispositivos de

Inserir ou alterar foto do Perfil

Siga o passo a passo para inserir ou alterar a imagem do perfil: Clique no menu Perfil e em Configurações. Pressione Anexar arquivo (ícone de câmera). Localize a imagem que será utilizada e clique em Abrir. *A tela para “Alterar

Idioma

Pelo menu Idioma o usuário pode escolher se deseja navegar pela plataforma na versão em Português ou em Inglês. Basta clicar no menu e no idioma desejado. DICA Sempre que logar-se na plataforma ou que atualizar a tela será necessário

Editar/Remover Conferência

A ação Editar Conferência é exclusiva para o criador da reunião. Somente ele pode editar informações da conferência agendada. Já a ação Remover Conferência é mostrada para qualquer participante: criador, moderador e demais convidados. No entanto, quando um moderador ou

Criar Grupo de contatos

Para criar um Grupo de contatos o usuário poderá adicionar contatos ou agrupamentos de contatos salvos na sua agenda, como a seguir: Acesse o menu Grupos. Clique em + Criar Grupo. *Um pop-up exibirá o formulário para criação de Grupo

Grupos

A solução de colaboração permite criar Grupos de contatos para que equipes interajam e compartilhem, em tempo real, mensagens e arquivos em diversos formatos. Os Membros também podem se reunir por meio de conferência de vídeo.  Todas as Mídias e

Iniciar Conversa (Chat) com um Contato

Converse e compartilhe mensagens com um contato como descrito a seguir: Acesse o menu Contatos. Clique no Nome de um contato da sua lista ou utilize o campo de busca para localizar o contato. *A tela de chat será aberta

Criar, Editar ou Excluir Agrupamento de Contatos

Os agrupamentos ajudam o usuário a organizar seus contatos de forma que possa localizá-los rapidamente quando necessário. Ao utilizar a funcionalidade o usuário pode, por exemplo, criar um agrupamento de contatos de um departamento com quem desenvolve atividades. Ou criar

Contatos

Crie e organize sua lista de Contatos. Pela plataforma é possível favoritar contatos com os quais interage frequentemente e Criar agrupamentos de contatos como, por exemplo, de uma equipe ou departamento de uma organização, para tornar a comunicação mais rápida

Histórico de Chamadas

Pelo Histórico de chamadas é possível ver todas as ligações realizadas e recebidas, sendo elas atendidas ou não atendidas. O campo de busca do menu permite pesquisar Mensagens compartilhadas, Conversas (Chats), Contatos, Grupos, Conferências ou Histórico de chamadas. Para iniciar

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Guia de Configuração

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Usuários

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