Precisa de ajuda?

Versão 3.2.3

CORREÇÕES Conferências: Acesso à sala de Conferência Agendada está normalizado Ao clicar no menu Conferências, selecionar uma Conferência Agendada e na tela de chat dessa conferência pressionar o botão de Chamada de Vídeo (ícone de Câmera) no topo direito da tela, o

Versão 3.2.2

CORREÇÃO Chats/Conversas: Imagem de Perfil só poderá ser alterada pelo próprio usuário Ao abrir uma conversa pelo menu Chats e clicar no nome de um contato para visualizar seu perfil, o ícone de câmera estará indisponível.   Foi solucionado o cenário

Versão 3.2.1

CORREÇÕES Chats/Grupos: Corrigida falha ao responder mensagens com anexos Ao acessar os menus Chats/Conversas e Grupos e responder mensagens que contém anexos, o usuário visualizará normalmente o texto inserido na resposta.   Foi resolvido o cenário em que, ao clicar no

Iniciar Chat em Grupos

O chat no menu Grupos deve ser iniciado da seguinte forma: Acesse o menu Grupos. Clique no Nome do Grupo de contatos para abrir a tela de chat. Para enviar mensagem de texto, digite no campo “Enviar mensagem…”. Se desejar,

Executar ações para mensagens recebidas e enviadas

Ao lado de cada mensagem enviada ou recebida aparece um ícone de três pontos que permite realizar as seguintes ações: Copiar a mensagem. Responder para o contato ou Grupo de contatos de quem recebeu a mensagem. Favoritar a mensagem para

Versão 3.2.0

NOVIDADES Chats/Conversas: Usuário poderá excluir mensagens enviadas em conversas pelos menus Chats e Grupos A partir de agora usuários da plataforma de Colaboração podem utilizar a ação de Excluir mensagens enviadas e/ou recebidas pelos menus Chats e Grupos. O recurso

Versão 3.1.20

CORREÇÃO Chats/Conversas: Corrigida falha na exibição de alertas de chamada de voz e de vídeo Os alertas exibidos na tela do menu Chats (Conversas) quando um usuário está em reunião passaram por ajustes para corrigir a falha no tipo de

Versão 3.1.19

CORREÇÕES Chats/Conversas: Usuário poderá visualizar todo o histórico de suas conversas Ao acessar o menu Conversas/Chats e abrir a tela de chats com um contato ou Grupo de contatos, o usuário conseguirá visualizar todo o histórico de conversas. Foi resolvido

Conferência com um Grupo de contatos

A Chamada de vídeo ou conferência com um Grupo de contatos deve ser feita da seguinte forma: Acesse o menu Conversas (Chats). Clique no Nome do Grupo de contatos com o qual fará a conferência. Pressione Chamada de vídeo (ícone

Configurações de Ramal/Siga-me

A funcionalidade “Siga-me” pode ser habilitada ou desabilitada para redirecionar chamadas de um ramal para outro ramal de destino. O “Siga-me” poderá ser utilizado quando o ramal do usuário apresentar as seguintes situações: Ocupado: a chamada será encaminhada para o

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon