CORREÇÕES Login: Corrigida falha que fazia a plataforma de Colaboração exibir uma tela branca após o login Ao fazer login o usuário visualizará a interface da plataforma de Colaboração corretamente. Foi corrigida a falha que exibia uma tela branca quando
Todas as chamadas realizadas ou recebidas serão exibidas e acompanhadas pela tela do Gerenciador de chamadas, no menu Histórico de chamadas. Ao fazer ou receber chamada(s) serão apresentadas as seguintes informações: Nova(s) chamada(s) Chamadas que estão tocando e ainda não
Siga o passo a passo para fazer Chamada de vÃdeo para um contato, pela tela de chat: Acesse o menu Conversas (Chats). Clique no Nome do contato para o qual vai ligar. Pressione Chamada de vÃdeo (Ãcone de câmera) no
Pelo menu Idioma o usuário pode escolher se deseja navegar pela plataforma na versão em Português ou em Inglês. Basta clicar no menu e no idioma desejado. DICA Sempre que logar-se na plataforma ou que atualizar a tela será necessário
Após criar um Grupo de contatos, o usuário que criou o grupo será o Administrador e os contatos adicionados por ele serão Membros. Qualquer Membro pode atualizar informações do Grupo, como Imagem, Nome e Descrição. Mas, somente o Administrador pode
Utilize o campo de busca para encontrar Grupos de contatos, da seguinte forma: Acesse o menu Grupos. No campo de busca digite o Nome ou informe no mÃnimo 3 caracteres do Nome do Grupo de contatos que deseja encontrar. O
Para criar um Grupo de contatos o usuário poderá adicionar contatos ou agrupamentos de contatos salvos na sua agenda, como a seguir: Acesse o menu Grupos. Clique em + Criar Grupo. *Um pop-up exibirá o formulário para criação de Grupo
Converse e compartilhe mensagens com um contato como descrito a seguir: Acesse o menu Contatos. Clique no Nome de um contato da sua lista ou utilize o campo de busca para localizar o contato. *A tela de chat será aberta