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Versão 2.28.0

NOVIDADE Mesa de Telefonista: Implementada funcionalidade destinada a recepcionistas e/ou operadores de telefonia A partir da versão 2.28.0 a solução Softphone passa a disponibilizar a funcionalidade Mesa de Telefonista.  A Mesa de Telefonista permite que chamadas sejam gerenciadas em uma

Introdução

Atualizado em: 1. Visão Geral O Softphone é uma plataforma integrada de comunicação empresarial que facilita a colaboração entre equipes internas e externas, por meio da funcionalidade de voz. É uma solução multiplataforma. Ou seja, pode ser acessada diretamente em

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CORREÇÕES Metrics: Geração de Relatórios detalhados de chamadas Atendidas, Não atendidas e de Callback permitirá filtragem por números, letras e caracteres especiais Protocolo: [Campo Número de Metrics > Relatórios > Atendidas (Detalhes)] A partir de agora, ao gerar Relatórios de

Versão 2.81.6

CORREÇÕES Metrics: Geração de Relatórios detalhados de chamadas Atendidas, Não atendidas e de Callback permitirá filtragem por números, letras e caracteres especiais A partir de agora, ao gerar Relatórios de chamadas Atendidas (Detalhes), Não atendidas (Detalhes) e de Callback (Detalhes)

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CORREÇÃO Configurações do ramal: Opções de “Siga-me” estão funcionando corretamente Processo: [202301160000022] Falha após desabilitar encaminhamento do ramal pelo Softphone As configurações de ramal do Softphone Web/Desktop receberam melhorias para corrigir falhas no comportamento das opções de “Siga-me”, editadas pelo

Versão 2.27.2

CORREÇÃO Processo: [Ajustar variável de ambiente (ENV para MS Teams)] Uso da variável de ambiente para MS Teams passa a ser opcional na implantação do Softphone A partir de agora, a utilização da variável de ambiente para Microsoft Teams (MS

Versão 2.27.1

CORREÇÃO Contatos: Resolvida falha ao tentar Editar ou Excluir contatos Foi corrigido o cenário em que após adicionar contato no Softphone e clicar no ícone reticências para tentar Editar ou Excluir o contato era aberto o pop-up de “Detalhes do

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CORREÇÃO Contatos: Resolvida falha ao tentar Editar ou Excluir contatos Processo: [Não está sendo possível excluir ou editar contatos no Softphone] Foi corrigido o cenário em que após adicionar contato no Softphone Web/Desktop e clicar no ícone reticências para tentar

Chamadas em conferência

Quando mais de dois usuários se reúnem em uma mesma chamada de voz. Durante Chamadas em conferência será possível: Transferir (chamada) para um contato que não está na conferência utilizando o Teclado de discagem e/ou o ícone de agenda de

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CORREÇÕES Discador: Grupo de números criado a partir de “Logs das campanhas” poderá conter números de diferentes status Processo: [Ajuste filtro da criação de novo Grupo de números] O filtro Status da funcionalidade +Criar grupo de números, exibida a partir

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

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Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

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