Tabela de Versionamento
Versão Última Atualização 2.74.0 12/09/2022
Acesse o menu URA > Templates Javascript. Marque a caixa de seleção ao lado do “Nome de script” do template que deseja remover. *Note que o botão Excluir será habilitado para uso. Pressione Excluir. Um alerta será exibido e questionará
Acesse o menu URA > Templates Javascript. Na tela de listagem dos Templates Javascripts selecione aquele que deseja editar e pressione sobre o Nome de script para que seja aberto. Edite o código e clique em Salvar. Lembre-se que o
Ao acessar o menu URA > Templates Javascript, o usuário que teve acesso habilitado visualizará a listagem de todos os templates salvos pelo Nome de script e Domínio a que está vinculado. Novo Criar um Template Javascript Excluir Remover template
A funcionalidade Templates Javascript precisa ser habilitada por usuário com permissão para editar Perfis, para que seja exibida para outros usuários no menu URA da plataforma Unity. Para conceder as permissões de acesso à funcionalidade, o usuário Administrador deve acessar
A Árvore de URA representa um fluxo de atendimento automatizado por meio de Unidade de Resposta Audível (URA). Nesse fluxo o cliente é direcionado a selecionar opções ou a informar algum dado necessário para ter uma solicitação atendida. Exemplo: O
Trata-se de um código Javascript responsável pela execução de uma tarefa específica, como por exemplo, validar um número de CPF ou CNPJ. É possível configurar Templates Javascript para executar diferentes tarefas específicas, como consultar uma API (Interface de Programação de
Acesse o menu URA > Templates Javascript. Clique no botão +Novo. Digite o Nome que será atribuído ao template, respeitando os critérios considerados válidos: letras, números, hífen, ponto final e underline. Selecione o Domínio em que o Javascript será utilizado.
A partir da versão 2.74.0 a plataforma Unity passa a apresentar a funcionalidade Templates Javascript, que permitirá criar um mesmo script para ser utilizado em mais de uma Árvore de URA. A nova funcionalidade deve facilitar a gestão de scripts
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...