Exemplo Prático 2
Definir um horário em que o atendimento da URA será suspenso para treinamento de Atendentes A empresa “X” deseja configurar um Roteamento por horário simplificado para que no dia 03 de março de 2023, das 17 horas às 20 horas,
Definir um horário em que o atendimento da URA será suspenso para treinamento de Atendentes A empresa “X” deseja configurar um Roteamento por horário simplificado para que no dia 03 de março de 2023, das 17 horas às 20 horas,
Definir um horário de funcionamento especial para um Contact Center Uma empresa estenderá seu horário de atendimento devido a uma campanha de Black Friday. Para isso, precisa criar um novo horário de funcionamento que vai ficar ativo por um período
Versão Última Atualização 2.81.0 28/02/2023
Para Criar Roteamento por horário simplificado siga o passo a passo: Acesse PABX > Roteamento por horário simplificado. * A tela que lista todos os roteamentos cadastrados será exibida. Clique no botão +Novo no topo direito da tela. Preencha os
A partir da versão 2.81.0 o PABX passa a apresentar a nova tela de Roteamento por horário simplificado. Com interface intuitiva, a tela torna o processo de cadastro de novos Roteamentos por horário mais fácil e rápido, sem exigir que
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...