NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta versão, usuários de Domínios que possuírem o Google configurado como Provedor de identidade poderão fazer login na plataforma Softphone com suas credenciais de conta corporativa do provedor. Basta clicar
CORREÇÕES Mesa de Telefonista: Áudio sem interrupções durante as chamadas A Mesa de Telefonista está funcionando de forma adequada, permitindo que os usuários efetuem e recebam chamadas sem interrupções. Foi solucionado o cenário em que o usuário não conseguia ouvir
CORREÇÕES Mesa de Telefonista: Ajustada ação para adicionar contatos Agora, o botão “+” será exibido apenas para os Ramais que não estão salvos na lista de Contatos. Foi corrigido o cenário em que, ao clicar no botão “+” ao lado
CORREÇÕES Mesa de Telefonista: Botão Discador permanecerá desabilitado durante Transferência Assistida O botão Discador permanecerá desabilitado enquanto uma Transferência Assistida de chamada estiver em andamento. A melhoria é necessária para evitar que o fluxo de encaminhamento da ligação seja interrompido
CORREÇÕES Mesa de Telefonista: Edição das configurações de Perfil não gera interferência no gerenciamento de chamadas pela(o) Telefonista O menu Configurações da Mesa de Telefonista foi ajustado, para que ao ser clicado, permita que a(o) Telefonista visualize suas informações de
CORREÇÃO Login: Corrigida falha ao realizar login no Softphone for Teams Ao acessar o plugin Softphone for Teams, o usuário poderá realizar o login normalmente. Foi corrigido o cenário em que, mesmo com e-mail e senha corretos, era exibida uma
CORREÇÃO Notificações: Normalizado o atendimento de chamadas pelo pop-up de notificações Usuários da versão web do Softphone podem atender normalmente chamadas pelo pop-up de notificação exibido no navegador. Foi solucionado o cenário em que, o usuário não era encaminhado para
CORREÇÃO Central de ajuda: Softphone passa a apresentar menu com acesso às documentações para usuários A partir de agora o usuário conta com o novo menu Central de ajuda (ícone de Interrogação), que dará acesso a todas as documentações sobre
CORREÇÃO Softphone web/desktop não mostrará mensagem de reconexão enquanto usuário estiver logado na plataforma Usuários das versões web e desktop do Softphone não visualizarão mais a mensagem de reconexão que era exibida a cada 120 segundos (2 minutos), mesmo estando