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Versão 2.85.2

CORREÇÕES Record: Arquivo de exportação de dados de gravações de chamadas apresentará informações sobre tempo de duração das ligações O relatório de gravações de chamadas de PABX, gerado pelo menu Record > Ouvir gravações > (Tipo de gravação) PABX >

Versão 2.85.0

NOVIDADES Configurações: Cadastro de Feriados foi implementado para permitir a utilização tanto em chamadas da URA como nas do Discador O cadastro de feriados mudou. O submenu Feriados foi retirado do menu URA (Unidade de Resposta Audível) e passa a

Versão 2.84.1

CORREÇÕES Metrics: Relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes) exibirá ligação que passou por transferências consecutivas A coluna “Transferida” do Relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes), gerado pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização > Atendidas (Detalhes),

Versão 2.84.0

NOVIDADE Metrics: Motivos de chamada passa a ser Motivos de contatos O antigo menu Motivos de chamada foi renomeado para Motivos de contatos, para que também possam ser configurados motivos de contato para filas de atendimento por chat (Omnichannel). Assim,

Versão 2.83.6

CORREÇÕES Metrics: Resolvidas falhas nos contadores de tempo e na listagem de últimas chamadas do Monitoramento do Call Center A nova Tela de Monitoramento do Call Center (Metrics > Monitoramento do Call Center > Novo MONIT (BETA)) recebeu ajustes para

Versão 2.83.5

CORREÇÕES Metrics: Relatório de chamadas Atendidas exibirá corretamente o tempo médio de atendimento de cada Atendente por fila Ao gerar Relatório de Chamadas Atendidas pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização > (aba) Atendidas,

Versão 2.83.4

CORREÇÃO Metrics: Atendente poderá ouvir normalmente originador de chamada ao desistir de realizar Transferência Assistida e retomar ligação Ao iniciar uma transferência de chamada assistida pelo painel da Tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) e desistir de transferir

Versão 2.83.3

CORREÇÕES PABX: Ação Converter de Rotas de entrada passa a exibir alerta para usuário O botão da ação Converter da tela de Rotas de entrada (PABX > Rotas de entrada) exibirá um alerta para avisar que a conversão para Rotas

Versão 2.83.2

CORREÇÃO Metrics: Resolvida inconsistência na quantidade de chamadas exibidas em relatórios impressos do Contact Center Os relatórios impressos de Contact Center (Call Centers) dos tipos “Resumo de chamadas e tempo”, “Distribuição de chamadas por intervalo de tempo” e “Relatório hora

Versão 2.83.1

CORREÇÕES Metrics: Relatórios de chamadas podem ser gerados sem divergências de resultados Os Relatórios de Visualização de “Chamadas Atendidas (Detalhes)” e “Chamadas Não atendidas (Detalhes)”, e o Relatório Impresso de “Resumo de chamadas e tempo” foram ajustados para não apresentarem

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

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Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

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