Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO URA: Opções do componente Voice Menu de Árvore de URA serão exibidas mesmo que usuário feche a tela de edição sem salvar alterações Processo: [202210240000001] Erro Voice Menu da URA não está       executando a ação de INPUT_TIMEOUT

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Monitoramento do Call Center apresentará tempo de pausa de atendentes de acordo com horário de servidor Processo: [202209130000001] Erro no tempo de pausa] A partir de agora, quando um atendente (agente) logado pelo menu Metrics > Atendentes >

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Discador: Grupo de números criado a partir de “Logs das campanhas” poderá conter números de diferentes status Processo: [Ajuste filtro da criação de novo Grupo de números] O filtro Status da funcionalidade +Criar grupo de números, exibida a partir

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Discador: “Logs das campanhas” podem ser usados para Criar grupo de números e aumentar a eficiência de campanhas Processo: [Implementar reprocessamento de mailling com números com falha] A partir de agora, ao consultar logs de uma campanha já executada pelo

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Corrigida falha em Transferência de Chamada Assistida Processo: [Transferência de chamada assistida não é efetuada com sucesso] Atendimento: [202208310000017] A Transferência Assistida de chamadas feitas em fila ativa, pelo menu Metrics > Atendentes > (Tela de) Atendimento está

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADES URA: Novo submenu permite criar Templates Javascript e utilizar em diferentes Árvores de URA Processo: [Cadastrar funções javascript na URA] A partir desta versão a plataforma Unity passa a apresentar o submenu Templates Javascript, que permitirá criar um mesmo

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE URA: ReadDigits agora permite definir a quantidade de repetições e inserir áudio para finalização das repetições Processo: [Adicionar quantidade de repetições em caso de falha no ReadDigits] A tela de edição do ReadDigits de Árvore de URA, no menu

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Relatório exibirá corretamente o “Resumo do tempo das sessões dos agentes” logados em mais de uma fila Processo: [202207150000008] Erro relatório apresentando divergências Atendimento: [202206170000015] Relatórios impressos gerados pelo menu Metrics > Relatórios > Informações sobre o tipo

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES PABX: Resolvido “erro inesperado” nos filtros de Permissões de chamadas Processo: [202205230000017] Ao filtrar por Domínio ocorre um erro inesperado Atendimento: [202205160000022] Os filtros da tela de “Permissões de chamadas”, no menu PABX > Permissões de chamadas foram atualizados

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Chat Icon Close Icon