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NOVIDADES Metrics passa a apresentar a funcionalidade Callback Agendado Processos: [Implementar Callback Agendado – Configurações] [Implementar Callback Agendado – Agente]
NOVIDADES Metrics passa a apresentar a funcionalidade Callback Agendado Processos: [Implementar Callback Agendado – Configurações] [Implementar Callback Agendado – Agente]
CORREÇÃO PABX: Dados de Relatórios do Tipo “Detalhado” agrupado por Ramal estão sendo listados Processo: [202301230000038] Falha ao consultar Relatórios PABX Foi corrigido o cenário em que os Relatórios de PABX do “Tipo Detalhado”, Agrupado por Ramal, não exibiam dados
CORREÇÕES PABX: Adição e exclusão de ramal como linha de aparelho de telefonia IP estão funcionando corretamente Processo: [Funcionalidade de Device Provisioning em Ramais necessita de melhorias na adição de novo device] As opções de +Adicionar e de Excluir ramal
CORREÇÃO Metrics: Atendente não será deslogado de filas de atendimento ao entrar em Pausa Processo: [Ajuste da validação do Agente em Pausa] O Atendente logado em filas de atendimento pelo menu Metrics >Atendentes > Atendimento e que entrar em Pausa,
NOVIDADES Metrics: Novos Agentes (Atendentes) cadastrados no sistema podem ser habilitados automaticamente como filas individuais de Call Center (Contact Center) Processo: [Criar cadastro automático das filas individuais dos Agentes] O fluxo de cadastro de novos Agentes (Atendentes) de Contact Center
CORREÇÃO Metrics: Atendente será deslogado de filas de atendimento quando existir divergências de informações entre dados de SIP e log Processo: [Erro validação do Agente logado/deslogado] A tela de Atendimento do menu Metrics > Atendentes > Atendimento recebeu melhorias para
CORREÇÃO Metrics: Corrigida falha na visualização de modais de chamadas para usuários que utilizam integração de aparelho Yealink com tela de Atendentes Processo: [202212070000014] Erro tela do Atendente não abre pop-up para atendimento pelo navegador A tela de Atendimento do
CORREÇÃO Metrics: Todos os participantes de conferência feita a partir de Transferência Assistida de chamada podem se ouvir durante a ligação Processo: [Erro conferência pela tela do Atendente] Conferências realizadas a partir de uma Transferência Assistida de chamada, feita pela
NOVIDADE Debug: Informações de operações via integração com aplicação de terceiros passam a ficar disponíveis para auditoria e debug Processo: [Criar logs de auditoria de Integrações] O menu Debug passa a contar com a funcionalidade Log de Integrações (Debug >