Precisa de ajuda?

Versão 2.95.1

Esta versão traz implementações e ajustes no Módulo Metrics para tornar as operações de Supervisor e de Atendente mais dinâmicas, permitindo recuperar ligações interrompidas (que caíram), ter maior controle sobre o login em filas de atendimento e em relação ao

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha que não exigia seleção de fila(s) ao gerar Relatórios de Visualização Protocolo: [202501141000122] Erro no relatório Metrics Caso o usuário pressione a ação Gerar Relatório sem definir a(s) fila(s) que deve(m) ter dados consultados, verá o

Versão 2.94.4

CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha que não exigia seleção de fila(s) ao gerar Relatórios de Visualização Caso o usuário pressione a ação Gerar Relatório sem definir a(s) fila(s) que deve(m) ter dados consultados, verá o alerta “Selecione pelo menos uma fila”

Versão 2.93.5

CORREÇÕES Metrics: Exportação de dados de relatório de chamadas Atendidas (Detalhes) está funcionando quando consulta é filtrada por Agentes A exportação em CSV de dados de Relatório de Visualização de chamadas Atendidas (Detalhes), gerados pelo menu Metrics > Relatórios >

Versão 2.89.3

CORREÇÃO Metrics: Corrigida falha nos filtros de Relatórios de Visualização que não listava o site após selecionado um Domínio Os filtros da tela de Relatórios do Metrics (Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização) estão exibindo

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Corrigida falha nos filtros de Relatórios de Visualização que não listava o site após selecionado um Domínio Protocolo: [Erro no filtro padrão] Os filtros da tela de Relatórios do Metrics (Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Gravações de chamadas podem ser ouvidas normalmente ao gerar Relatório de Visualização da tela de Atendimento Protocolo: [202404081000033] Erro ao reproduzir gravações Ao gerar Relatório de Visualização de chamadas Atendidas (Detalhes), pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações

Versão 2.88.6

CORREÇÃO Metrics: Gravações de chamadas podem ser ouvidas normalmente ao gerar Relatório de Visualização da tela de Atendimento Ao gerar Relatório de Visualização de chamadas Atendidas (Detalhes), pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Relatório detalhado de chamadas Atendidas exibirá corretamente causa de Desconexão “Não identificado” Protocolo: [202308161000010] – Relatório de Chamadas Receptivas não traz dados na coluna “Desconexão” em algumas chamadas O Relatório de Visualização de chamadas Atendidas, gerado pelo menu

Versão 2.87.6

CORREÇÃO Metrics: Relatório detalhado de chamadas Atendidas exibirá corretamente causa de Desconexão “Não identificado” O Relatório de Visualização de chamadas Atendidas, gerado pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização > (aba) Atendidas (Detalhes), está

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon