CORREÇÕES Omnichannel: Campo "Número” de Configuração de canal recebe máscara para padronização do formato de preenchimento Protocolo: [Melhoria] Colocar máscara de telefone no cadastro de Configuração canal A partir de agora, o campo “Número” da aba Configurações broker, deve ser
CORREÇÕES PABX: Ação Converter de Rotas de entrada passa a exibir alerta para usuário O botão da ação Converter da tela de Rotas de entrada (PABX > Rotas de entrada) exibirá um alerta para avisar que a conversão para Rotas
NOVIDADE Metrics: Monitoramento do Call Center apresentará status de atendentes atualizados a cada 5 minutos A partir de agora, ao acessar o menu Metrics > Monitoramento do Call Center e selecionar um “Grupo de Monitoramento”, além de visualizar o status
NOVIDADE Metrics: Callback ganha novo campo “Código de rota de saída” O recurso de Callback, no menu Metrics > Callback ganhou um novo campo. É o “Código de rota de saída”, que deve conter o código que será inserido antes
NOVIDADES Configurações: Tela de Importações de Grupos de Chamada ganha novos campos e notificações A tela de Importações de Grupos de Chamada, acessada pelo menu Configurações > Importações > Tipo de Importação > Grupos de Chamada passa a apresentar os