NOVIDADES PABX: Configurações de Perfis tem nova permissão para visualizar Dialplans globais Processo: [Implementar permissão de acesso ao Dialplan global] As configurações de Perfis para PABX, realizadas pelo menu Configurações > Perfis > (aba) PABX receberam a implementação da permissão
CORREÇÕES PABX: Linhas de Aparelhos de telefonia IP poderão ser editadas. Sistema alertará sobre linhas já cadastradas As informações de linhas de devices (aparelhos de telefonia IP) de PABX poderão ser editadas sem alterar o número da linha, e também,
CORREÇÕES Record: Resultado de consulta(s) de gravações de Call Center receberam melhorias e as gravações de fila(s) ativa(s) já podem ser ouvidas normalmente Processo: [Erro tela Ouvir gravações] A consulta de gravações de Call Center pela tela de Ouvir gravações
CORREÇÕES Record: Tela de “Ouvir gravações” de Call Center passa a exibir coluna Protocolo e recebe melhorias para o correto funcionamento dos filtros A tela de consulta de gravações de chamadas de Call Center (Record > Ouvir Gravações > (Tipo
CORREÇÕES Record: Tela de “Ouvir gravações” de Call Center passa a exibir coluna Protocolo e recebe melhorias para o correto funcionamento dos filtros Processo: [Erros tela Ouvir gravações] A tela de consulta de gravações de chamadas de Call Center (Record
Faça login no Remote Home Agent (https://remote.homeagent.com.br). No menu superior clique em Módulos e em Gravação. No menu (lateral esquerda da tela), pressione Buscar Gravações ou Gravações por Agente (Atendente). Selecione a data e horário de Início e Final do