Precisa de ajuda?

Versão 2.92.7

NOVIDADE Discador: Implementado recurso de integração de campanhas com a plataforma Citrus da Smartspace by Digivox O nome do seletor para ativação ou desativação de chave de campanha do Discador (Discador > Campanhas) mudou de “Ativar chave de campanha” para

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics | PABX | Discador: Normalizado o preenchimento manual de campos de data e hora Protocolo: [202408201000059] Erro na edição da data em Grupos de números Os campos “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” de Relatórios do Metrics, PABX e

Versão 2.92.6

CORREÇÃO Metrics: Resolvidas inconsistências na apresentação de ações de Transferência Assistida na tela de Atendimento A tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) passou por ajustes para normalizar a apresentação e o funcionamento das ações referentes à Transferência Assistida

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Configurações: Resolvida falha de consulta durante cadastro de números em Domínios Protocolo: [202408271000032] Erro ao cadastrar números em Domínios A adição de números em Domínios pelo menu Configurações > Domínios > (Criar/Editar) Domínio > (aba) Cadastro de números está

Mesa de Telefonista

Visão Geral A Mesa de Telefonista do Softphone é uma funcionalidade destinada à recepcionistas e/ou operadores de telefonia que tratam um grande volume diário de chamadas telefônicas. A interface oferece recursos avançados para o gerenciamento rápido e eficiente de chamadas,

Versão 2.92.4

CORREÇÕES Configurações: Subdomínios associados a um Parceiro só serão exibidos na sua hierarquia de Domínios A apresentação de subdomínios foi ajustada para que ao acessar a tela de Domínios (Configurações > Domínios), o Parceiro visualize os subdomínios (Empresas e Filiais) associados a

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Avaya 9608G pela interface do aparelho tenha em mãos os materiais necessários, faça a inicialização e siga o passo a passo descrito a seguir: Material necessário Cabo de Rede Ethernet CAT5E ou

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone IP Avaya 9608G pela interface web tenha em mãos o material necessário e siga o passo a passo descrito a seguir: Material necessário Computador para download e configuração de arquivos Faça o download do firmware

Terminal IP Avaya 9608G

Visão Geral Este tutorial tem por objetivo fornecer instruções para ajudar usuários a configurar seus telefones IP Avaya 9608G de forma rápida e eficiente. Nele são compartilhadas informações sobre: Preparar os arquivos de upgrade e configuração do telefone. Como colocar

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon