Precisa de ajuda?

Intelbras

Modelos fabricante Intelbras Recursos Avaliados Aparelhos TIP125 TIP125i Registro SIM SIM Chamada entre telefones da mesma marca * * Chamada entre ramais SIM SIM Chamada externa SIM SIM Transferência de chamadas ASSISTIDA SIM SIM Transferência CEGA de chamadas SIM SIM

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Monitoramento do Call Center apresentará tempo de pausa de atendentes de acordo com horário de servidor Processo: [202209130000001] Erro no tempo de pausa] A partir de agora, quando um atendente (agente) logado pelo menu Metrics > Atendentes >

Versão 2.75.2

CORREÇÕES Metrics: Monitoramento do Call Center apresentará tempo de pausa de atendentes de acordo com horário de servidor A partir de agora, quando um Atendente (agente) logado pelo menu Metrics > Atendentes entrar em pausa, a duração do intervalo dele será

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Discador: Grupo de números criado a partir de “Logs das campanhas” poderá conter números de diferentes status Processo: [Ajuste filtro da criação de novo Grupo de números] O filtro Status da funcionalidade +Criar grupo de números, exibida a partir

Versão 2.75.1

CORREÇÕES Discador: Grupo de números criado a partir de “Logs das campanhas” poderá conter números de diferentes status O filtro Status da funcionalidade +Criar grupo de números, exibida a partir da consulta de “Logs das campanhas” pelo menu Discador >

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Discador: “Logs das campanhas” podem ser usados para Criar grupo de números e aumentar a eficiência de campanhas Processo: [Implementar reprocessamento de mailling com números com falha] A partir de agora, ao consultar logs de uma campanha já executada pelo

Versão 2.75.0

NOVIDADE Discador: “Logs das campanhas” podem ser usados para Criar grupo de números e aumentar a eficiência de campanhas A partir de agora, ao consultar logs de uma campanha já executada pelo menu Discador > Logs das campanhas será possível

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Corrigida falha em Transferência de Chamada Assistida Processo: [Transferência de chamada assistida não é efetuada com sucesso] Atendimento: [202208310000017] A Transferência Assistida de chamadas feitas em fila ativa, pelo menu Metrics > Atendentes > (Tela de) Atendimento está

Versão 2.74.1

CORREÇÕES Metrics: Corrigida falha em Transferência de Chamada Assistida A Transferência Assistida de chamadas feitas em fila ativa, pelo menu Metrics > Atendentes > (Tela de) Atendimento está ocorrendo normalmente. Foi resolvido o cenário em que, após um atendente logado

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADES URA: Novo submenu permite criar Templates Javascript e utilizar em diferentes Árvores de URA Processo: [Cadastrar funções javascript na URA] A partir desta versão a plataforma Unity passa a apresentar o submenu Templates Javascript, que permitirá criar um mesmo

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon