Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Metrics: Call Centers passam a permitir a gravação da tela de Atendentes durante chamadas de fila(s) de atendimento Processo: [Implementar integração para gravação de tela] A partir de agora será possível gravar a tela de Atendentes (Agentes) durante chamadas

Versão 2.76.2

CORREÇÃO PABX: Relatório Agrupado por Usuário com senha exibirá o(s) titular(es) de senha(s) usada(s) para fazer chamadas externas O Relatório Detalhado de PABX, gerado pelo menu PABX > Relatórios > (aba) Detalhado, em que o campo “Agrupado por” for preenchido

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO PABX: Relatório Agrupado por Usuário com senha exibirá o(s) titular(es) de senha(s) usada(s) para fazer chamadas externas Processo: [202208020000001] Erro relatórios de chamadas apresentados de maneira errada] Atendimento: [202207290000031] O Relatório Detalhado de PABX, gerado pelo menu PABX >

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon