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Problema Um cliente solicitou alterações no cabeçalho SIP. Ele deseja que os seguintes campos sejam removidos:Remote-Party-ID: "1012" <sip:1012@172.31.2.18>;party=calling;screen=yes;privacy=off Solução Para alterar ou remover campos do cabeçalho SIP é necessário atualizar as configurações de Dialplan para export sip_cid_type = none.Ao inserir

Integração com MS Teams

A solução PABX pode ser integrada ao Microsoft Teams (MS Teams), permitindo que usuários façam e recebam chamadas e gravem ligações pela própria interface do MS Teams. O número do ramal do usuário é mantido para o MS Teams e

Principais Recursos

A solução de PABX IP oferece os seguintes recursos para promover a comunicação unificada nas organizações:  Identificação Automática de Número (ANI) O recurso de Identificação Automática de Número (Automatic Number Identification -ANI) é automaticamente exibido no Softphone e no visor

Segurança e Privacidade

As soluções de PABX e Contact Center Digivox possuem suporte nativo aos principais protocolos de criptografia e segurança do mercado. Esta característica garante que toda a comunicação entre todos os módulos e usuários dos serviços em nuvem seja realizada através

Conectividade

Conexão de usuários com nuvem pública Por padrão, os usuários se conectam aos recursos das soluções de PABX e Contact Center por meio de conexão segura pela Internet, como demonstrado na imagem a seguir. Todas as conexões: tanto dos usuários

Disponibilidade e escalabilidade

Disponiblidade de serviços As plataformas das soluções de PABX e Contact Center Digivox funcionam em nuvem (Cloud Solutions), com datacenters redundantes e replicação multi-master das Bases de Dados. Além disso, são implementadas em arquitetura Active Hot Standby (ativa/passiva). Essas características asseguram

Arquitetura PABX/Contact Center

As soluções de PABX e Contact Center Digivox possuem arquitetura flexível, permitindo a adaptação às necessidades e preferências de empresas. As plataformas podem ser disponibilizadas para uso sem impacto na estabilidade de ambientes on-primesse. Toda a estrutura de hardware e

PABX

O PABX (Private Automatic Branch Exchange ou Troca Automática de Ramais Privados) é uma central telefônica que funciona como uma rede de telefonia interna para facilitar a comunicação Interna e externa de empresas e realizar o atendimento de clientes de

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CORREÇÃO Metrics: Chamadas atendidas e desligadas pelo cliente serão listadas em Relatórios de chamadas Atendidas e de Atendidas (Detalhes) Protocolos: [202305090000036] Chamadas atendidas e perdidas [Listagem de Detalhes de chamadas Atendidas não exibe  todas as chamadas atendidas] Ao consultar Relatórios

Versão 2.81.9

CORREÇÃO Metrics: Chamadas atendidas e desligadas pelo cliente serão listadas em Relatórios de chamadas Atendidas e de Atendidas (Detalhes) Ao consultar Relatórios de chamadas Atendidas e de Atendidas (Detalhes), pelo menu Metrics > Relatórios > (abas) Atendidas/Atendidas (Detalhes), o Supervisor

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

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Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

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Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

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