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Excluir Rotas de entrada

Siga o passo para Excluir Rotas de entrada: Acesse PABX > Rotas de entrada *A tela de Rotas de entrada será aberta e listará todas as cadastradas. Marque a caixa de seleção ao lado do “Nome” da(s) rota(s) que deseja

Editar Rotas de entrada

Para editar informações de uma rota de entrada proceda como a seguir: Acesse PABX > Rotas de entrada *A tela que lista todas as rotas cadastradas será exibida. Clique no Nome da rota de entrada que deseja editar. O cadastro

Permissões/Pré-requisitos

Permissões Para que o Administrador visualize a tela e possa aplicar ações às Rotas de entrada, é necessário que as devidas permissões sejam habilitadas pelo menu Configurações > Perfis > (selecione o perfil para o qual as permissões serão habilitadas)

Localizar Rotas de entrada

Tela de Rotas de entrada Ao acessar a tela de Rotas de entrada, o Administrador visualiza a lista com todas as rotas já cadastradas, identificadas por: Nome: da Rota de entrada. Descrição: identifica a rota criada. (Este campo aceita até

Rotas de entrada

Visão Geral A partir da versão 2.83.0 a solução PABX passa a apresentar a nova tela de Rotas de entrada. Ao utilizar esta tela o Administrador, mesmo sem conhecimentos técnicos, pode configurar de forma fácil e rápida as rotas e

Versão 2.83.0

NOVIDADES PABX: Solução ganha nova tela de Rotas de entrada Uma nova tela de Rotas de entrada foi implementada na solução de PABX (menu PABX > Rotas de entrada). Ao utilizar esta tela o Administrador, mesmo sem conhecimentos técnicos, pode

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CORREÇÕES Metrics: Chamadas serão consideradas como atendidas, mesmo sem registro de minutagem de conversa Protocolo: [(S/N) Divergência na contabilização de chamadas atendidas em “não atendidas”] Os Relatórios de Chamadas Atendidas e Atendidas (Detalhes), acessado pelo menu Metrcis > Relatórios >

Versão 2.82.3

CORREÇÕES Metrics: Ligações atendidas sem nenhuma tentativa de chamada perdida não serão contabilizadas no Relatório de Tentativas Chamadas atendidas por filas de Contact Center (Call Centers) na primeira tentativa, sem que ocorram tentativas de ligações até o atendimento, só serão

Versões 2.82.3 a 2.82.0

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CORREÇÕES Metrics: Normalizada a Gravação da Tela de Atendente para chamadas recebidas por Atendentes com Autoatendimento ativo Protocolos: [Erro: Gravação de Tela não inicia quando Autoatendimento está ativado] A Gravação da Tela de Atendente com a opção de Autoatendimento ativa

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

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Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

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