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NOVIDADES Metrics: Novos Agentes (Atendentes) cadastrados no sistema podem ser habilitados automaticamente como filas individuais de Call Center (Contact Center) Processo: [Criar cadastro automático das filas individuais dos Agentes] O fluxo de cadastro de novos Agentes (Atendentes) de Contact Center

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NOVIDADES Discador permitirá criar blacklists com números de telefone que não devem receber ligações durante campanhas Processo: [Criar Blacklist de campanhas] O Discador do Contact Center passa a contar com a funcionalidade Blacklist de campanhas, pelo menu Discador > Blacklist

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CORREÇÕES Record: Resultado de consulta(s) de gravações de Call Center receberam melhorias e as gravações de fila(s) ativa(s) já podem ser ouvidas normalmente Processo: [Erro tela Ouvir gravações] A consulta de gravações de Call Center pela tela de Ouvir gravações

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Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

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