Precisa de ajuda?

Versão 3.1.20

CORREÇÃO Chats/Conversas: Corrigida falha na exibição de alertas de chamada de voz e de vídeo Os alertas exibidos na tela do menu Chats (Conversas) quando um usuário está em reunião passaram por ajustes para corrigir a falha no tipo de

Versão 3.1.12

CORREÇÕES Gerenciador de chamadas: Textos dos cards de chamada e de notificação de chamada serão exibidos no Idioma selecionado pelo usuário Os textos dos cards da tela do “Gerenciador de chamadas” do menu Histórico de chamadas, e também de notificações

Versão 3.1.6

NOVIDADE Grupos: Membros passam a ser notificados sobre Chamadas de Vídeo em grupos A partir de agora, quando uma Chamada de Vídeo for iniciada em um Grupo todos os membros serão avisados de que uma conferência foi iniciada. Na tela

Notificação de chamada

As notificações de chamadas recebidas pelo usuário serão mostradas como um pop-up na tela do plugin for Teams. Por meio dele será possível ver o nome e a foto de quem está ligando, e os botões para Atender ou Rejeitar

Versão 2.75.0

NOVIDADE Discador: “Logs das campanhas” podem ser usados para Criar grupo de números e aumentar a eficiência de campanhas A partir de agora, ao consultar logs de uma campanha já executada pelo menu Discador > Logs das campanhas será possível

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Gerenciador de chamadas: Adicionados botões de ações no pop-up de notificação de chamada(s) Usuários já podem utilizar botões de ações do pop-up de notificação de chamadas para atender ou rejeitar ligações. Basta verificar se o navegador está habilitado para

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitora...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

Chat Icon Close Icon