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A funcionalidade Integrações da plataforma de Contact Center permite integrar o sistema de telefonia da Smartspace by Digivox com sistemas externos, como um CRM* ou um ERP* usados para otimizar e gerenciar bases de dados ou fluxos e processos de

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Versão Data publicação 2.89.2 14/06/2024 2.88.3 11/04/2024 2.88.2 04/04/2024 2.88.0 14/03/2024 2.81.2 23/03/2023 2.79.0 11/01/2023 2.76.0 16/11/2022

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Orientações Iniciais Para facilitar a criação de Integração utilize os recursos disponibilizados neste passo a passo: Passe o mouse sobre os tooltips com instruções para preenchimento dos campos da Integração. Copie o conteúdo fornecido para campos default e cole no

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NOVIDADES Configurações: Implementado reaproveitamento de requisições para “Eventos de Execução” da tela de Integrações Protocolo: [Criar reaproveitamento das requisições das Integrações] A partir de agora, todas as requisições cadastradas em “Eventos de Execução” na tela de Integrações (Configurações > Integrações)

Versão 2.88.2

NOVIDADES Configurações: Implementado reaproveitamento de requisições para “Eventos de Execução” da tela de Integrações A partir de agora, todas as requisições cadastradas em “Eventos de Execução” na tela de Integrações (Configurações > Integrações) serão realizadas por eventos, respeitando a sequência

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NOVIDADE Configurações: Tela de Integrações ganha novo campo para permitir a seleção do “Tipo de conteúdo” que será transmitido durante requisições Protocolo: [Adicionar campo tipo “Content type” para o menu                    

Versão 2.81.2

NOVIDADE Configurações: Tela de Integrações ganha novo campo para permitir a seleção do “Tipo de conteúdo” que será transmitido durante requisições A tela de Integrações, acessada pelo menu Configurações > Integrações, passa a apresentar o campo “Tipo de conteúdo”. Por

Versão 2.77.0

NOVIDADE Metrics: Call Centers passam a permitir a gravação da tela de Atendentes durante chamadas de fila(s) de atendimento A partir de agora será possível gravar a tela de Atendentes (Agentes) durante chamadas realizadas ou recebidas em fila(s) de atendimento

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia do Usuário do Aplicativo

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Perguntas Frequentes

Guia de Monitoramento

Boas Práticas para Configuração de Ambientes

Este guia contém orientações de boas práticas que evitam problemas de funcio...

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

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