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Configurar Grupos de agentes

Os Grupos de agentes são agrupamentos de Atendentes previamente configurados de acordo com as necessidades de operação de um Contact Center, gerando maior eficiência e controle sobre os atendimentos. A organização em grupos facilita a gestão e permite segmentar Atendentes

Versão 2.89.3

CORREÇÃO Metrics: Corrigida falha nos filtros de Relatórios de Visualização que não listava o site após selecionado um Domínio Os filtros da tela de Relatórios do Metrics (Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização) estão exibindo

Habilitar Callback Agendado para Grupos de agentes

Habilite Callback Agendado para Grupos de agentes, como a seguir: Acesse Metrics > Grupos de Agentes e clique no Nome do grupo em que aconfiguração de Callback Agendado será ativada. *Os dados do grupo serão abertos para edição. Pressione a

Roteamento por horário simplificado

A partir da versão 2.81.0 o PABX passa a apresentar a nova tela de Roteamento por horário simplificado. Com interface intuitiva, a tela torna o processo de cadastro de novos Roteamentos por horário mais fácil e rápido, sem exigir que

Callback Agendado

A partir da versão 2.81.0 o Contact Center passa a apresentar a funcionalidade Callback Agendado. Por meio dela será possível determinar como ocorrerá o retorno agendado de chamadas (Callback) para clientes que ligaram para o Contact Center e solicitaram uma