Tabela de Versionamento
Versão Última Atualização 2.77.0 30/11/2022 Remote by Home Agent Download Instaladores 28/04/2023
Versão Última Atualização 2.77.0 30/11/2022 Remote by Home Agent Download Instaladores 28/04/2023
Faça login no Remote Home Agent (https://remote.homeagent.com.br). No menu superior clique em Módulos e em Gravação. No menu (lateral esquerda da tela), pressione Buscar Gravações ou Gravações por Agente (Atendente). Selecione a data e horário de Início e Final do
Para habilitar a gravação de tela é necessário solicitar ao suporte o cadastramento do Atendente (Agente) e da estação de trabalho do Atendente na plataforma Remote by Home Agent. *Quando o usuário estiver logado em um Domínio utilizando Active Directory
O Administrador ou o Supervisor devem utilizar login e senha fornecidos pela equipe de implantação para acessar a plataforma Remote by Home Agent. É pelo Remote que usuários com perfil Administrador ou Supervisor poderão acessar, visualizar e realizar o download
A gravação da tela de Atendentes precisa ser habilitada por usuário Administrador com permissão para editar Perfis, pelo menu Configurações > Perfis > (aba) Metrics. É indispensável salvar a alteração feita na tela de edição de Perfis para que a
A partir da versão 2.77.0 a plataforma Unity permitirá a gravação da tela de Atendentes (Agentes) durante chamadas realizadas ou recebidas em fila(s) de atendimento de Call Centers, pelo menu Metrics > Atendentes > Atendimento. As telas de todos os
NOVIDADE Metrics: Call Centers passam a permitir a gravação da tela de Atendentes durante chamadas de fila(s) de atendimento Processo: [Implementar integração para gravação de tela] A partir de agora será possível gravar a tela de Atendentes (Agentes) durante chamadas
O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...
O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...
O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...
As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...
A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....
No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...
O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...
Este guia contém orientações de boas práticas que evitam problemas de funcio...
Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...