Localizar
Acesse o menu Contatos. No campo de busca digite o nome ou parte do nome do contato que deseja encontrar. Clique no resultado apresentado para visualizar informações do contato e, se desejar, fazer uma chamada de voz para ele. Utilize
O usuário pode habilitar ou desabilitar a funcionalidade “Siga-me” para redirecionar chamadas de seu ramal para outro ramal de destino, acessando: Perfil Configurações Configurações do ramal Ao inserir um número de ramal, o campo do status preenchido será habilitado. Clique
As configurações de dispositivos de áudio podem ser alteradas acessando: Perfil Configurações Configurações de Dispositivos Alterar configuração de dispositivos O submenu permite pré-definir quais dispositivos serão utilizados pelo usuário ao logar-se no Softphone, sendo possível selecionar: Microfone que será usado
Para alterar a senha de acesso ao Softphone respeite os critérios informados na tela de “Mudar senha”. Acesse Perfil > Configurações > Informação Pessoal > Alterar senha. Informe a sua senha atual. Crie a nova senha respeitando os seguintes critérios:
Siga o passo a passo para inserir ou alterar a imagem de Perfil de usuário. Acesse Perfil > Configurações e Informação pessoal. Clique em Alterar dados. Um pop-up para “Alterar dados pessoais” aparecerá na tela. Pressione Anexar arquivo (ícone de
Pelo submenu Configurações > Informação Pessoal o usuário pode alterar dados pessoais como nome e e-mail, foto do perfil e a senha de acesso ao Softphone. Acesse as opções disponíveis para alterar dados:
Este menu permite que o usuário faça logout do Softphone, e altere configurações de conta pelos submenus: Informação Pessoal; Configurações de dispositivos; Configurações do ramal (Siga-me). Veja como acessar o menu Perfil e suas funcionalidades. Acesse as opções a seguir
O Softphone apresenta para o usuário uma visualização que contempla o painel Gerenciador de chamada e um menu lateral para navegar pelas seguintes funcionalidades:
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...
A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...