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Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório” deve ser gerado: Quantitativo, Resumido, Detalhado, Listagem ou Grupo de chamada.  Clique na imagem para ver em tela cheia. Filtros Para Gerar relatório é necessário preencher os filtros

Versão 2.93.1

CORREÇÃO Data | Hora: Ajustados campos de data e horário de telas da plataforma Smartspace Manager Os campos de “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” de telas de funcionalidades da plataforma de Contact Center e PABX (Smartspace Manager), receberam melhoria para

Versão 2.88.5

NOVIDADE Configurações: Tela de Feriados foi implementada com filtros de data Agora a tela de Feriados (Configurações > Feriados) permite pesquisar feriados cadastrados por período. Os campos “Data Inicial” e “Data Final” foram adicionados aos filtros da tela para facilitar

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CORREÇÕES Metrics/PABX: Corrigida falha que permitia informar horários inválidos em campos da tela de Relatórios durante pesquisa por dados Protocolo: [Campo de hora sem validação] Os campos “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” da tela de Relatórios do Metrics (Metrics> Relatórios)

Versão 2.87.2

CORREÇÕES Metrics/PABX: Corrigida falha que permitia informar horários inválidos em campos da tela de Relatórios durante pesquisa por dados Os campos “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” da tela de Relatórios do Metrics (Metrics> Relatórios) e do PABX (PABX > Relatórios)

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CORREÇÃO Metrics/PABX: Filtros de data e hora da tela de Relatórios foram ajustados para permitir a geração de dados considerando horários Protocolo: [202401161000001] Filtro de relatório não permite preencher hora As telas de Relatórios do Metrics (Metrics> Relatórios) e do

Versão 2.87.1

CORREÇÃO Metrics/PABX: Filtros de data e hora da tela de Relatórios foram ajustados para permitir a geração de dados considerando horários As telas de Relatórios do Metrics (Metrics> Relatórios) e do PABX (PABX > Relatórios) receberam melhorias nos filtros, para

Versão 2.83.0

NOVIDADES PABX: Solução ganha nova tela de Rotas de entrada Uma nova tela de Rotas de entrada foi implementada na solução de PABX (menu PABX > Rotas de entrada). Ao utilizar esta tela o Administrador, mesmo sem conhecimentos técnicos, pode

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NOVIDADES Omnichannel: Contact Center passa a permitir atendimento por filas de chat Protocolos: [Criar tela de cadastro de cliente]                         [Criar form wizard para cadastro de canais]    

Versão 2.82.0

NOVIDADES Discador: Grupos de números passam a permitir uso de autenticação e o cadastro de até três números para um mesmo contato da Lista de Destinos O Administrador ou o Supervisor de campanhas de Contact Center (Call Center), feitas pelo

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

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