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Exemplo Prático 1

Definir um horário de funcionamento especial para um Contact Center Uma empresa estenderá seu horário de atendimento devido a uma campanha de Black Friday. Para isso, precisa criar um novo horário de funcionamento que vai ficar ativo por um período

Criar Roteamento por horário simplificado

Para Criar Roteamento por horário simplificado siga o passo a passo: Acesse PABX > Roteamento por horário simplificado. * A tela que lista todos os roteamentos cadastrados será exibida. Clique no botão +Novo no topo direito da tela. Preencha os

Roteamento por horário simplificado

A partir da versão 2.81.0 o PABX passa a apresentar a nova tela de Roteamento por horário simplificado. Com interface intuitiva, a tela torna o processo de cadastro de novos Roteamentos por horário mais fácil e rápido, sem exigir que

Criar Ramal para associar ao usuário

Siga o passo a passo para criar um Ramal para associar ao usuário cadastrado na plataforma, e que será habilitado como Agente (Atendente): Acesse PABX > Ramais. Pressione o botão +Novo, no topo direito da tela de Ramais. Na aba

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

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Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

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Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

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