Precisa de ajuda?

Versão 1.4.1

NOVIDADES Canais de Voz: Filas passam a ser identificadas como ativas ou receptivas As filas de atendimento de Canais de voz, listadas ao clicar no botão com ícone de fones de ouvido, no topo central da plataforma SmartOmni, passam a

Versão 2.77.2

CORREÇÕES Record: Resultado de consulta(s) de gravações de Call Center receberam melhorias e as gravações de fila(s) ativa(s) já podem ser ouvidas normalmente A consulta de gravações de Call Center pela tela de Ouvir gravações (Record > Ouvir gravações >

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Record: Resultado de consulta(s) de gravações de Call Center receberam melhorias e as gravações de fila(s) ativa(s) já podem ser ouvidas normalmente Processo: [Erro tela Ouvir gravações] A consulta de gravações de Call Center pela tela de Ouvir gravações

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Metrics: Call Centers passam a permitir a gravação da tela de Atendentes durante chamadas de fila(s) de atendimento Processo: [Implementar integração para gravação de tela] A partir de agora será possível gravar a tela de Atendentes (Agentes) durante chamadas

Versão 2.74.1

CORREÇÕES Metrics: Corrigida falha em Transferência de Chamada Assistida A Transferência Assistida de chamadas feitas em fila ativa, pelo menu Metrics > Atendentes > (Tela de) Atendimento está ocorrendo normalmente. Foi resolvido o cenário em que, após um atendente logado

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Atendente de Call Center logado em fila ativa não poderá gerar mais de uma chamada por vez Processo: [INTERNO – Erro chamada duplicada pelo Agente] A partir de agora, Atendentes (Agentes) de Call Center logados em fila ativa

Versão 2.70.1

CORREÇÕES Metrics: Atendente de Call Center logado em fila ativa não poderá gerar mais de uma chamada por vez A partir de agora, Atendentes (Agentes) de Call Center logados em fila ativa pelo menu Metrics > Atendentes não poderão realizar

Versão 2.69.0

CORREÇÕES Record: Ouvir gravações de Fila Ativa Processo: [202202180000057] Atendimento: [Erro lista de gravações não exibe chamada, áudio e                                    número] O sistema foi

Versão 2.69.0

NOVIDADE Metrics: Nova visualização dos Relatórios de Pesquisa de Satisfação (detalhes) Os Relatórios detalhados de Pesquisa de Satisfação do menu Metrics > Relatórios > (Gerar Relatório) > (aba) Pesquisas (detalhes) agora permitem que supervisores possam visualizar os números de clientes

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon