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Localizar fila individual

Acesse o menu Metrics > Call Centers. Clique em Filtro. No campo “Filas individuais” selecione “Sim” e pressione Consultar. *Todas as filas individuais de Atendentes serão listadas identificando: _ Fila: Nome da fila individual (Ramal do Atendente). _ Domínio: ao

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CORREÇÕES Configurações: Senha de Usuário poderá ser redefinida no Unity mesmo que ocorra falha de atualização no Cognito Protocolo: [Erro na aba Grupos de captura não é possível selecionar subdomínios] A alteração de senha de acesso de usuário à plataforma

Versão 2.89.5

CORREÇÕES Configurações: Resolvida falha no salvamento da tela de Domínios Ao criar (+Novo) ou editar um Domínio pelo menu Configurações > Domínios, não acontecerá mais o comportamento que levava o usuário novamente para a primeira tela de cadastro (a de Salvar e

Versão 2.89.4

CORREÇÕES Record: Links de gravações inexistentes ou em processamento não mostram mais mensagem de erro inesperado em Ouvir gravações Ao acessar o menu Record > Ouvir gravações > (Tipo de gravação) Call Center a partir do clique no link de uma

Versão 2.89.3

CORREÇÃO Metrics: Corrigida falha nos filtros de Relatórios de Visualização que não listava o site após selecionado um Domínio Os filtros da tela de Relatórios do Metrics (Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização) estão exibindo

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CORREÇÃO Metrics: Corrigida falha nos filtros de Relatórios de Visualização que não listava o site após selecionado um Domínio Protocolo: [Erro no filtro padrão] Os filtros da tela de Relatórios do Metrics (Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo

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A API de Integração realiza de uma única vez todas as requisições especificadas como em Execução, pela tela de Integrações. Na execução das requisições “Eventos de Execução” (Tocando, Atendida e Desligada), o retorno de cada tipo de evento é reutilizado na

Versão 2.89.2

NOVIDADE Configurações: Link de gravação de chamada da tela de Atendimento poderá ser acessado via API ou via menu Records A integração da tela de Atendimento de Contact Center (Metrics > Atendentes > Atendendimento) com serviços externos, como CRM e

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As variáveis de uma Integração, cadastradas em fila(s) de atendimento, podem ser utilizadas na tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento), por meio do Dialplan, da seguinte forma: Dialplan O Dialplan ou Plano de Discagem estabelece as sequências de

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

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Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

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Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

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