Após a análise do relatório de Logs das campanhas será possível +Criar grupo de números de um determinado status para reaplicar uma campanha existente para eles, ou para usá-los em uma nova campanha. Siga o passo a passo para +Criar
CORREÇÃO Metrics: Corrigida falha em Transferência de Chamada Assistida Processo: [Transferência de chamada assistida não é efetuada com sucesso] Atendimento: [202208310000017] A Transferência Assistida de chamadas feitas em fila ativa, pelo menu Metrics > Atendentes > (Tela de) Atendimento está
CORREÇÕES Metrics: Corrigida falha em Transferência de Chamada Assistida A Transferência Assistida de chamadas feitas em fila ativa, pelo menu Metrics > Atendentes > (Tela de) Atendimento está ocorrendo normalmente. Foi resolvido o cenário em que, após um atendente logado
NOVIDADES URA: Novo submenu permite criar Templates Javascript e utilizar em diferentes Árvores de URA Processo: [Cadastrar funções javascript na URA] A partir desta versão a plataforma Unity passa a apresentar o submenu Templates Javascript, que permitirá criar um mesmo
NOVIDADES URA: Novo submenu permite criar Templates Javascript e utilizar em diferentes Árvores de URA A partir desta versão a plataforma Unity passa a apresentar o submenu Templates Javascript, que permitirá criar um mesmo script para ser utilizado em mais
NOVIDADE URA: ReadDigits agora permite definir a quantidade de repetições e inserir áudio para finalização das repetições A tela de edição do ReadDigits de Árvore de URA, no menu URA> Árvores de URA > +Novo/Editar árvore de URA > ReadDigits
NOVIDADE URA: ReadDigits agora permite definir a quantidade de repetições e inserir áudio para finalização das repetições Processo: [Adicionar quantidade de repetições em caso de falha no ReadDigits] A tela de edição do ReadDigits de Árvore de URA, no menu
CORREÇÕES Metrics: Relatório exibirá corretamente o “Resumo do tempo das sessões dos agentes” logados em mais de uma fila Processo: [202207150000008] Erro relatório apresentando divergências Atendimento: [202206170000015] Relatórios impressos gerados pelo menu Metrics > Relatórios > Informações sobre o tipo
NOVIDADE Metrics: Monitoramento do Call Center apresentará status de atendentes atualizados a cada 5 minutos A partir de agora, ao acessar o menu Metrics > Monitoramento do Call Center e selecionar um “Grupo de Monitoramento”, além de visualizar o status
CORREÇÕES PABX: Resolvido “erro inesperado” nos filtros de Permissões de chamadas Processo: [202205230000017] Ao filtrar por Domínio ocorre um erro inesperado Atendimento: [202205160000022] Os filtros da tela de “Permissões de chamadas”, no menu PABX > Permissões de chamadas foram atualizados