Versão 2.75.3
CORREÇÃO URA: Opções do componente Voice Menu de Árvore de URA serão exibidas mesmo que usuário feche a tela de edição sem salvar alterações O componente Voice Menu de Árvores de URA, utilizado ao criar ou editar Árvore de URA
Modelos fabricante Poly Recursos Avaliados Aparelhos VVX150 VVX250 VVX350 VVX450 VVX600 IP6000 Registro SIM SIM SIM SIM SIM SIM Chamada entre telefones da mesma marca * * * * SIM SIM Chamada entre ramais SIM SIM SIM SIM SIM SIM
Séries fabricante Yealink Todas as séries de aparelhos Yealink são devidamente homologados para utilização de 100% dos seus recursos. Recursos Avaliados Aparelhos T19P T2 Séries T3 Séries T4 Séries T5 Séries DECT Phones Conference Phones Registro SIM SIM SIM SIM
Modelos fabricante Avaya Recursos Avaliados Aparelhos E129 9608 Registro SIM SIM Chamada entre telefones da mesma marca * * Chamada entre ramais SIM SIM Chamada externa SIM SIM Transferência de chamadas ASSISTIDA * SIM Transferência CEGA de chamadas SIM SIM
Modelos fabricante Cisco Recursos Avaliados Aparelho 7821 Registro SIM Chamada entre telefones da mesma marca * Chamada entre ramais SIM Chamada externa * Transferência de chamadas ASSISTIDA * Transferência CEGA de chamadas * Captura de chamadas no grupo SIM Capturar
Modelos fabricante Intelbras Recursos Avaliados Aparelhos TIP125 TIP125i Registro SIM SIM Chamada entre telefones da mesma marca * * Chamada entre ramais SIM SIM Chamada externa SIM SIM Transferência de chamadas ASSISTIDA SIM SIM Transferência CEGA de chamadas SIM SIM
CORREÇÕES Metrics: Monitoramento do Call Center apresentará tempo de pausa de atendentes de acordo com horário de servidor Processo: [202209130000001] Erro no tempo de pausa] A partir de agora, quando um atendente (agente) logado pelo menu Metrics > Atendentes >
CORREÇÕES Metrics: Monitoramento do Call Center apresentará tempo de pausa de atendentes de acordo com horário de servidor A partir de agora, quando um Atendente (agente) logado pelo menu Metrics > Atendentes entrar em pausa, a duração do intervalo dele será
CORREÇÕES Discador: Grupo de números criado a partir de “Logs das campanhas” poderá conter números de diferentes status Processo: [Ajuste filtro da criação de novo Grupo de números] O filtro Status da funcionalidade +Criar grupo de números, exibida a partir
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
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Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...