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Versão 2.75.3

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Poly

Modelos fabricante Poly Recursos Avaliados Aparelhos VVX150 VVX250 VVX350 VVX450 VVX600 IP6000 Registro SIM SIM SIM SIM SIM SIM Chamada entre telefones da mesma marca * * * * SIM SIM Chamada entre ramais SIM SIM SIM SIM SIM SIM

Yealink

Séries fabricante Yealink Todas as séries de aparelhos Yealink são devidamente homologados para utilização de 100% dos seus recursos. Recursos Avaliados Aparelhos T19P T2 Séries T3 Séries T4 Séries T5 Séries DECT Phones Conference Phones Registro SIM SIM SIM SIM

Avaya

Modelos fabricante Avaya Recursos Avaliados Aparelhos E129 9608 Registro SIM SIM Chamada entre telefones da mesma marca * * Chamada entre ramais SIM SIM Chamada externa SIM SIM Transferência de chamadas ASSISTIDA * SIM Transferência CEGA de chamadas SIM SIM

Flyingvoice

Modelos fabricante Flyingvoice Recursos Avaliados Aparelhos FIP10P FIP11C FIP13G FIP14G FIP15G FIP16 Registro SIM SIM SIM SIM SIM SIM Chamada entre telefones da mesma marca * * * * * * Chamada entre ramais SIM SIM SIM SIM SIM SIM

Cisco

Modelos fabricante Cisco Recursos Avaliados Aparelho 7821 Registro SIM Chamada entre telefones da mesma marca * Chamada entre ramais SIM Chamada externa * Transferência de chamadas ASSISTIDA * Transferência CEGA de chamadas * Captura de chamadas no grupo SIM Capturar

Intelbras

Modelos fabricante Intelbras Recursos Avaliados Aparelhos TIP125 TIP125i Registro SIM SIM Chamada entre telefones da mesma marca * * Chamada entre ramais SIM SIM Chamada externa SIM SIM Transferência de chamadas ASSISTIDA SIM SIM Transferência CEGA de chamadas SIM SIM

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CORREÇÕES Metrics: Monitoramento do Call Center apresentará tempo de pausa de atendentes de acordo com horário de servidor Processo: [202209130000001] Erro no tempo de pausa] A partir de agora, quando um atendente (agente) logado pelo menu Metrics > Atendentes >

Versão 2.75.2

CORREÇÕES Metrics: Monitoramento do Call Center apresentará tempo de pausa de atendentes de acordo com horário de servidor A partir de agora, quando um Atendente (agente) logado pelo menu Metrics > Atendentes entrar em pausa, a duração do intervalo dele será

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