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CORREÇÕES PABX: Normalizada a exibição de sites do Domínio na tela de SIP Server Protocolo: [202411111000045] Erro na tela de SIP Server não é possível selecionar site O campo “SIP server” (PABX > SIP server) está listando corretamente o IP

Versão 2.93.5

CORREÇÕES Metrics: Exportação de dados de relatório de chamadas Atendidas (Detalhes) está funcionando quando consulta é filtrada por Agentes A exportação em CSV de dados de Relatório de Visualização de chamadas Atendidas (Detalhes), gerados pelo menu Metrics > Relatórios >

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CORREÇÃO Configurações: Usuários cadastrados no Smartspace Manager com IM Presence habilitado poderão acessar o Módulo de Conversas SmartOmni Protocolo: [Ajustar envio da informação de IM Presence no Unity para o Smartspace] A integração do cadastro de Usuários (Configurações > Usuários)

Versão 2.93.2

CORREÇÃO Metrics: Painel de atendimento está sendo exibido para o Atendente que recebe sua primeira chamada Quando um Atendente logar em filas de atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) e receber sua primeira chamada, o painel para visualizar dados e

Versão 2.93.1

CORREÇÃO Data | Hora: Ajustados campos de data e horário de telas da plataforma Smartspace Manager Os campos de “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” de telas de funcionalidades da plataforma de Contact Center e PABX (Smartspace Manager), receberam melhoria para

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ATENÇÃO! Esta versão do Smartspace Manager (Unity) é dependente das versões: unity-web-api 1.36.8. unity-integration 1.34.0 . Ao atualizar ambiente de cliente é necessário realizar update das duas versões. NOVIDADE Record: Implantada exclusão de gravações de chamadas de Contact Center Protocolos:

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configurações > Usuários > Editar usuário. Será possível habilitar o usuário como: Agente: Atendente com um ou mais ramais associados a ele e que pode prestar atendimento por

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2023 2.84.0 25/10/2023 2.80.0 01/02/2023

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo menu Configurações > Usuários > Editar usuário. É preciso habilitar o botão Agente com fila individual e selecionar em qual Grupo de Agente o Atendente deve ser adicionado.

Atendimento por Canais de chat

Os mesmos Atendentes podem ser habilitados para atender por Canais de voz e por Canais de chat (WebChat e WhatsApp). Sempre que fizer login na plataforma Smartspace o Atendente visualizará o botão de Canais de chat (ícone de mensagem localizado

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

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