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Conferência com um Grupo de contatos

A Chamada de vídeo ou conferência com um Grupo de contatos deve ser feita da seguinte forma: Acesse o menu Conversas (Chats). Clique no Nome do Grupo de contatos com o qual fará a conferência. Pressione Chamada de vídeo (ícone

Gerenciador de Chamadas

Todas as chamadas realizadas ou recebidas serão exibidas e acompanhadas pela tela do Gerenciador de chamadas, no menu Histórico de chamadas. Ao fazer ou receber chamada(s) serão apresentadas as seguintes informações: Nova(s) chamada(s) Chamadas que estão tocando e ainda não

Chamada de Vídeo com um Contato

Siga o passo a passo para fazer Chamada de vídeo para um contato, pela tela de chat: Acesse o menu Conversas (Chats). Clique no Nome do contato para o qual vai ligar. Pressione Chamada de vídeo (ícone de câmera) no

Configurações de Notificação

As Configurações de Notificação permitem habilitar ou desabilitar Notificações Visuais e Notificações Sonoras do sistema. Quando as notificações estiverem habilitadas, a tela do usuário mostrará uma mensagem de notificação acompanhada de sinal sonoro. Quando estiverem desabilitadas, nenhuma notificação será exibida.

Configurações de Ramal/Siga-me

A funcionalidade “Siga-me” pode ser habilitada ou desabilitada para redirecionar chamadas de um ramal para outro ramal de destino. O “Siga-me” poderá ser utilizado quando o ramal do usuário apresentar as seguintes situações: Ocupado: a chamada será encaminhada para o

Configurações de Dispositivos

O usuário pode definir quais dispositivos serão utilizados ao logar-se na solução de Colaboração, sendo possível selecionar: Webcam Microfone Alto-falantes Toque da chamada (Alto-falante que será usado para ouvir o toque da chamada)  Para alterar as Configurações de dispositivos de

Informação Pessoal

Pelo submenu Informação Pessoal é possível alterar Nome, E-mail ou Senha da conta de usuário. Editar Nome e/ou E-mail Acesse Perfil > Configurações > Informação pessoal. Clique em Editar ao lado de Nome. *O formulário para “Alterar dados pessoais” aparecerá

Solução de Problemas

Confira algumas soluções que podem ajudar na utilização da plataforma de Colaboração: *Clique em + para exibirir as respostas. A solução de Colaboração não realiza chamadas. Verifique se o navegador está com as permissões habilitadas para a solução de Colaboração. 

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

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