Precisa de ajuda?

Interface Softphone

O Softphone apresenta para o usuário uma visualização que contempla o painel Gerenciador de chamada e um menu lateral para navegar pelas seguintes funcionalidades:

Softphone Web e Desktop

05/10/2022 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-heading-title{padding:0;margin:0;line-height:1}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title[class*=elementor-size-]>a{color:inherit;font-size:inherit;line-height:inherit}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-small{font-size:15px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-medium{font-size:19px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-large{font-size:29px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xl{font-size:39px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xxl{font-size:59px} Guia de Usuário do Softphone a partir da versão 2.25.1. /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-stacked .elementor-drop-cap{background-color:#69727d;color:#fff}.elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-framed .elementor-drop-cap{color:#69727d;border:3px solid;background-color:transparent}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap{margin-top:8px}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap-letter{width:1em;height:1em}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap{float:left;text-align:center;line-height:1;font-size:50px}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap-letter{display:inline-block}

Pré-requisitos

Para utilizar o Softphone é importante que o usuário atenda aos seguintes requisitos: Programas 1 Para versão web 2 Para versão desktop Para utilizar a versão web do Softphone o usuário só precisa ter um navegador (browser) com suporte a

Chamadas em conferência

As Chamadas em conferência permitem que mais de dois usuários se reúnam em uma mesma chamada de voz. Para realizar este tipo de ligação, um usuário inicia as chamadas pelo plugin for Teams. Os demais participantes serão notificados pelo Softphone.

Histórico de Chamadas

Pelo menu Chamadas o usuário pode visualizar todas as ligações recebidas, efetuadas, rejeitadas ou perdidas, sendo informado sobre a data e duração de cada um dos registros. Basta navegar pela lista que apresenta todas as ligações, utilizar o filtro para

Notificação de chamada

As notificações de chamadas recebidas pelo usuário serão mostradas como um pop-up na tela do plugin for Teams. Por meio dele será possível ver o nome e a foto de quem está ligando, e os botões para Atender ou Rejeitar

Iniciar chamada

Para iniciar chamada pelo plugin for Teams proceda como descrito a seguir: Confira se está logado no Softphone com a mesma conta de usuário do for Teams. Use o painel de Telefone do for Teams para teclar o número do

Chamadas

Visão Geral A funcionalidade de Chamadas do plugin for Teams funciona integrada ao Softphone. Assim, ligações iniciadas pelo painel de Telefone do plugin for Teams, no Microsoft Teams, podem ser acompanhadas e gerenciadas pelo Softphone. Por isso, é indispensável que

Editar e Excluir

Acesse o menu Contatos. Use o campo de busca para pesquisar pelo contato desejado ou localize ele percorrendo sua agenda de contatos. Ao encontrá-lo, pressione Nome ou Telefone Principal do contato. O pop-up com a tela de “Detalhes” será aberto.

Interface for Teams

O for Teams apresenta para o usuário um painel de Telefonia que contempla os menus Chamadas e Contatos. Por meio destes menus é possível utilizar um painel de Telefone para realizar ligações, acompanhar o Histórico de Chamadas e gerenciar agenda

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon