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Atendimento por Canais de voz

O Atendente pode receber chamadas (receptiva/de entrada/inbound) e realizar chamadas (ativa/de saída ou outbound). As seções exibidas no Módulo de Atendimento permitem que ele gerencie ligações de voz de todas as filas em que está associado, priorizando as chamadas e

Versão 2.28.6

CORREÇÕES Mesa de Telefonista: Áudio sem interrupções durante as chamadas A Mesa de Telefonista está funcionando de forma adequada, permitindo que os usuários efetuem e recebam chamadas sem interrupções.  Foi solucionado o cenário em que o usuário não conseguia ouvir

Versão 2.28.5

CORREÇÕES Gerenciador de chamadas: Nomes de contatos aparecerão corretamente durante chamadas Ao realizar chamadas, o usuário visualizará corretamente o nome do contato. Foi solucionado o cenário em que, ao realizar uma chamada, era exibido o nome de outro contato ao

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NOVIDADE Metrics: Método para habilitar/desabilitar gravação de chamadas de filas de voz mudou Protocolo: [Criar modal para habilitar/desabilitar gravação] Para otimizar o processo de ativação e desativação de gravação de chamadasde filas de voz do Contact Center, o topo da

Configurar Motivos de pausas

Atualização v.2.88.1 Visão Geral Os Motivos de pausas são categorias ou razões para Atendentes (Agentes) de Contact Center (Call Centers) realizarem pausas temporárias durante seus turnos de trabalho. Eles permitem gerenciar e monitorar o tempo que os Atendentes utilizam em

Introdução

Atualizado em: 1. Visão Geral O Softphone é uma plataforma integrada de comunicação empresarial que facilita a colaboração entre equipes internas e externas, por meio da funcionalidade de voz. É uma solução multiplataforma. Ou seja, pode ser acessada diretamente em

Versão 3.1.8

CORREÇÕES Conferências: Ações dos botões da tela de videoconferência do Meet estão sendo realizadas da forma correta Ao entrar em uma videoconferência pelo Meet, o participante poderá utilizar os botões de ações disponíveis em tela normalmente. A falha no funcionamento

Histórico de chamadas

O Histórico de chamadas exibe todas as ligações realizadas e recebidas por um usuário, sendo elas atendidas ou não atendidas.  O campo de busca permite pesquisar contatos ou números, e abrir o Teclado de discagem para realizar chamada(s). Já os

Chamadas em espera

São as chamadas que foram pausadas pelo usuário. Essas chamadas podem ser retomadas, transferidas ou encerradas pelo usuário. É possível inserir a chamada em espera direto pela notificação de chamada ou após atender a ligação.

Gerenciador de chamadas

Todas as chamadas realizadas ou recebidas no Softphone serão exibidas e acompanhadas pela tela do Gerenciador de chamadas. Esta tela será exibida em todos os menus do Softphone, para que o usuário acompanhe informações de chamadas recebidas e realizadas. A

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

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