Os cards de atendimento por WhatsApp são identificados pelo ícone padrão do aplicativo. Confira como fazer o atendimento receptivo de mensagens do WhatsApp: Quando apresentado na seção Aguardando atendimento, o card exibe o nome do cliente (se ele já manteve alguma
Ao acessar a aba Monitoramento o Supervisor visualizará o campo “Monitorando”. Quando estiver habilitado para apenas um Grupo de monitoramento, este grupo aparecerá selecionado automaticamente. Caso esteja habilitado para supervisionar mais de um grupo, precisa selecionar qual deseja monitorar. Para
Nesta versão foi implementada a exibição do nome de clientes em cards de atendimento pelo WhatsApp, o que permite um atendimento personalizado e o reconhecimento de clientes que já mantiveram algum tipo de interação com o Contact Center. Além disso,
Realizado contato com o cliente nas últimas 24 horas Pressione Nova Conversa. No pop-up de Nova Conversa, carregado na tela, selecione o número de WhatsApp do Contact Center em “Número de Origem” e informe o número do WhatsApp do cliente