CORREÇÕES Metrics: Chamadas serão consideradas como atendidas, mesmo sem registro de minutagem de conversa Protocolo: [(S/N) Divergência na contabilização de chamadas atendidas em “não atendidas”] Os Relatórios de Chamadas Atendidas e Atendidas (Detalhes), acessado pelo menu Metrcis > Relatórios >
NOVIDADES Discador: Grupos de números passam a permitir uso de autenticação e o cadastro de até três números para um mesmo contato da Lista de Destinos O Administrador ou o Supervisor de campanhas de Contact Center (Call Center), feitas pelo
CORREÇÃO Discador: Campanhas inativas não são mais listadas na tela de Carregar campanhas As campanhas de Contact Center (Call Center) que estiverem inativas não serão mais listadas no campo “Carregar campanha” na tela de Carregar campanhas (Discador > Carregar campanhas).
CORREÇÕES Discador: Relatórios estão gerando todos os dados de campanhas Todos os dados de campanhas realizadas pelo menu Discador > Campanhas estão sendo apresentados nos Relatórios gerados pelo menu Discador > Relatórios. Foi corrigido o cenário em que, ao Gerar
CORREÇÕES Discador: Relatórios estão gerando todos os dados de campanhas Protocolo: [202303030000022] Erro ao gerar relatório do Discador Todos os dados de campanhas realizadas pelo menu Discador > Campanhas estão sendo apresentados nos Relatórios gerados pelo menu Discador > Relatórios.
A partir da versão 2.81.0 o Contact Center passa a apresentar a funcionalidade Callback Agendado. Por meio dela será possível determinar como ocorrerá o retorno agendado de chamadas (Callback) para clientes que ligaram para o Contact Center e solicitaram uma
Para remover Blacklist(s) de uma campanha siga o passo a passo: Acesse Discador > Campanhas. *A tela de Campanhas será aberta listando todas as cadastradas no Domínio. Clique no nome da Campanha em que deseja remover Blacklist(s), para que seja
Para serem utilizadas, após criadas, as Blacklists precisam ser adicionadas a uma ou mais campanhas da seguinte forma: Acesse Discador > Campanhas. *A tela de Campanhas será aberta listando todas as cadastradas no Domínio. Clique no nome da Campanha em
Acesse Discador > Blacklist de campanhas. * A tela com a listagem de Blacklist de campanhas será aberta e listará todas as Blacklists associadas ao Domínio do usuário. Clique no nome da Blacklist de campanhas que deseja editar para que