Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Login Exclusivo para colaborador Smartspace. Usuário: Senha: Entrar Informações da Versão Esta versão possui a seguinte dependência: unity-web-api: v 1.37.1 Fechar CORREÇÕES Discador: Resolvido problema que gerava mensagem de erro inesperado
CORREÇÕES Discador: Resolvida falha na validação de campos obrigatórios da tela de Relatórios O comportamento da validação de campos obrigatórios de relatórios do Discador (Discador > Relatórios) foi ajustado e está funcionando corretamente. Agora, ao deixar campos obrigatórios sem preenchimento
CORREÇÕES Metrics: Atendente logado em filas associadas a um mesmo Ponto de transferência só verá esse ponto uma vez no Painel de Atendimento Quando um Atendente (Agente) estiver logado em mais de uma fila de atendimento pelo menu Metrics >
CORREÇÕES Metrics: Atendente logado em filas associadas a um mesmo Ponto de transferência só verá esse ponto uma vez no Painel de Atendimento Protocolo: [202311031000014] BNDES – Alguns Atendentes [Agentes] apresentam pontos de transferência duplicados Quando um Atendente (Agente) estiver
CORREÇÕES Metrics: Chamadas serão consideradas como atendidas, mesmo sem registro de minutagem de conversa Protocolo: [(S/N) Divergência na contabilização de chamadas atendidas em “não atendidas”] Os Relatórios de Chamadas Atendidas e Atendidas (Detalhes), acessado pelo menu Metrcis > Relatórios >
CORREÇÕES Discador: Relatórios estão gerando todos os dados de campanhas Protocolo: [202303030000022] Erro ao gerar relatório do Discador Todos os dados de campanhas realizadas pelo menu Discador > Campanhas estão sendo apresentados nos Relatórios gerados pelo menu Discador > Relatórios.
Para serem utilizadas, após criadas, as Blacklists precisam ser adicionadas a uma ou mais campanhas da seguinte forma: Acesse Discador > Campanhas. *A tela de Campanhas será aberta listando todas as cadastradas no DomÃnio. Clique no nome da Campanha em