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Distribuição

Exibe como as chamadas foram distribuídas, apontando quais foram Finalizadas e quais foram Transferidas, nos seguintes intervalos de tempo: Chamadas distribuídas por dia Mostra em gráfico os horários em que chamadas foram atendidas pela URA no período de um dia

Ligações

Mostra a lista com todas as chamadas que foram “Finalizadas” e “Transferidas” pela URA, no período filtrado na consulta. É possível visualizar: Data/Hora: em que a chamada foi atendida pela URA. Nome do menu: Nome da Árvore de URA em

Resumo

Lista o tempo Total, Mínimo, Máximo, e a duração Média de chamadas Transferidas e Finalizadas. Mostra, por meio de gráficos, as “Chamadas por opção do menu”. É possível visualizar o Total de chamadas encaminhadas para um determinado menu da URA,

Dados dos Relatórios

Quando um Relatório de Visualização é gerado o sistema exibe a tela “Relatórios” da seguinte forma: Essa tela é mostrada após preencher os “Filtros da pesquisa” e clicar em Gerar relatório. A tela é organizada em sessões, sendo que a

Relatórios de Visualização

Os Relatórios de Visualização são gerados em tela para consulta de dados de URA(s) configurada(s) através de Árvore(s) de URA. As informações são apresentadas por meio de gráficos e listas, e os resultados podem ser exportados em arquivos no formato

Pré-requisitos

Ter permissão para “Visualizar relatórios de URA” habilitada. Consultar Relatórios de URA Avançada (Relatórios não geram dados de URA Básica).

Permissões

Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida para Supervisores pelo menu URA é necessário que a opção “Visualizar relatórios de URA” seja habilitada por usuário com permissão para editar Perfis. A permissão é concedida pelo menu Configurações > Perfis >

Relatórios de URA

Os Relatórios de URA só registram informações de URA Avançada (com fluxo construído por meio de Árvores de URA). São as Árvores de URA que geram todos os dados contabilizados: Quantidade de chamadas (Finalizadas e Transferidas) e quantidade de vezes

URA Avançada

A Unidade de Resposta Audível (URA) é um sistema de autoatendimento eletrônico que reconhece voz e/ou dígitos de teclados telefônicos, como números e caracteres especiais (hashtag e asterisco). Desta forma torna possível, por exemplo, identificar o uso de determinadas teclas

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADES Metrics: Novos Agentes (Atendentes) cadastrados no sistema podem ser habilitados automaticamente como filas individuais de Call Center (Contact Center) Processo: [Criar cadastro automático das filas individuais dos Agentes] O fluxo de cadastro de novos Agentes (Atendentes) de Contact Center

Configuração pela interface web

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Configuração pela interface do aparelho

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Terminal IP Yealink T29G

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Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

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Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

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