Editar | Excluir Cadastro de Cliente
- 14/03/2024
Após criar e salvar o cadastro de um cliente, ao precisar editar informações contidas nele, será necessário abrir o formulário pela tela de Clientes como a seguir:
Editar Cadastro de Cliente
-
Acesse o menu Omnichannel e o submenu Clientes.
*A tela de Clientes será aberta e listará todos os clientes já cadastrados.
- Localize o cadastro que deseja Editar.
- Clique no Nome para abrir o cadastro do cliente.
- Faça os ajustes desejados e pressione Salvar no topo direito da tela.
Algumas informações do cadastro, como a Lista de contatos do cliente, podem ser editadas e salvas dentro da própria tela de cadastro. Mas, para que as alterações sejam registradas é indispensável clicar em Salvar no topo direito da tela.
Excluir Cadastro de Cliente
Siga o passo a passo para remover cadastro(s) de cliente(s):
-
Acesse o menu Omnichannel e o submenu Clientes.
*A tela de Clientes será aberta e listará todos os clientes já cadastrados.
-
Marque a caixa de seleção ao lado do “Nome” do cadastro de cliente que deve ser removido da lista.
*O botão da ação Excluir só será habilitado para uso se a caixa de seleção de pelo menos um dos cadastros da lista estiver marcada.
-
Pressione Excluir no topo direito da tela.
*O sistema questionará se realmente deseja excluir o cadastro.
- Pressione Sim para confirmar, ou Não, caso desista de remover o cadastro.
Após Excluir um cadastro de cliente não será possível recuperá-lo.