Precisa de ajuda?

O que acontece com chamadas quando apenas um Atendente (Agente) está logado numa fila de atendimento?

Em uma fila de atendimento a ligação é direcionada para cada um dos atendentes em sequência. Quando apenas um atendente está logado em uma fila, caso não atenda uma chamada, a ligação será novamente oferecida para ele até que seja

Por que a consulta na tela de Ouvir gravações mostra mais de uma gravação para a mesma chamada?

Quando ocorre uma Transferência Assistida de chamada, para cada chamada são registrados dois tipos diferentes de gravação. Um é o da gravação da(s) conversa(s) entre Atendentes durante a(s) transferência(s). Outro, o da gravação do atendimento. Importante: Na tela de Ouvir

O que é Árvore de URA?

A  Árvore de URA representa um fluxo de atendimento automatizado por meio de Unidade de Resposta Audível (URA). Nesse fluxo o cliente é direcionado a selecionar opções ou a informar algum dado necessário para ter uma solicitação atendida. Por exemplo:

O que é uma Transferência Cega de chamada?

É o tipo de transferência em que um ramal pode transferir uma ligação para outro ramal, independente do estado do ramal de destino (disponível ou ocupado). Ou seja, o ramal que está transferindo a ligação não precisa aguardar o ramal

O que é uma Transferência de chamada Assistida?

É o tipo de transferência em que o ramal que está transferindo uma ligação precisa aguardar que o ramal de destino atenda, para anunciar a transferência da chamada.

O que é DTMF?

O DTMF (Dual Tone Multi Frequency), ou sinalização Multifrequência de Tom Duplo, é o som que se ouve ao pressionar os dígitos de um teclado do telefone ou aparelho celular ao ligar, por exemplo, para uma URA. O DTMF traduz tons audíveis

Por que a funcionalidade Integrações não é exibida para mim?

A funcionalidade Integrações precisa ser habilitada por usuário com permissão para editar Perfis (Configurações > Perfis), para que seja exibida para outros usuários no menu Configurações. Para conceder as permissões de acesso à funcionalidade, o usuário Administrador deve acessar Configurações

O que significa o invalid input do componente Voice Menu de uma Árvore de URA?

O invalid input ou opção inválida é usado quando a URA oferece determinadas opções para o usuário, mas ele escolhe uma opção inválida. Por exemplo: a URA informa que o usuário deve digitar uma opção entre 1 e 4. No

O que é o input_timeout do componente Voice Menu de uma Árvore de URA?

O input_timeout ou tempo esgotado sinaliza que o usuário não digitou nenhuma das opções de atendimento oferecidas pela URA. Ou seja, não pressionou nenhuma tecla durante o tempo de espera da URA. Neste caso, quando o tempo de resposta do

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon