Precisa de ajuda?

Por que para alguns clientes de WhatsApp aparece o nome e para outros o número do telefone?

O nome será exibido para cliente que já teve ao menos uma interação com o Contact Center, quando seu nome foi associado ao número de telefone e registrado no Banco de Dados. 

Na primeira vez que um cliente interagir com o Contact Center ainda será exibido o número do telefone. 

 

Confira a Release notes versão 1.9.0. 

Consulte o Guia do Usuário Atendente SmartOmni. 

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

Módulo de Atendimento

Monitoramento e Relatórios

Módulo de Configuração

Smartspace

Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes       Rele...

Habilitar Reprodução Automática de Áudio e Vídeo

Esta configuração responde aos seguintes questionamentos: Um evento foi regist...

Manter Sites Ativos no Navegador

Este recurso do Google Chrome faz parte das configurações de desempenho. Ele p...

Habilitar Notificações

As notificações de navegadores, como as do Google Chrome, são utilizadas para...

Permissões de Microfone

É necessário permitir que o navegador acesse configurações e autorização d...

Versões 1.9.1 e 1.9.0

Versão 1.8.1

Esta versão resolve o cenário que poderia gerar falhas na distribuição de at...

Versões 1.8.1 e 1.8.0

Chat Icon Close Icon