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Permissões | Pré-requisitos

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O Administrador SmartOmni pode configurar canais de atendimento e Filas de chat; adicionar Motivos de pausas e Motivos de contatos às chamadas para Filas de Voz e de Webchat além de habilitar Atendentes (Agentes) para utilizarem o Módulo de Atendimento Omnichannel. 

Permissões

  •  Para que o Administrador e o Supervisor visualizem e possam aplicar ações nas telas da funcionalidade Omnichannel, é necessário que as devidas permissões sejam habilitadas pelo menu Configurações > Perfis > (selecione o perfil para o qual as permissões serão habilitadas) > (selecione o Domínio) > (aba) Omnichannel 
  • O Administrador e o Supervisor precisam ter permissões habilitadas para Visualizar, Criar, Editar e/ou Excluir Motivos de pausas e Motivos de contatos. Essas permissões devem ser concedidas pelo menu Configurações > Perfis > (selecione o perfil para o qual as permissões serão habilitadas) > (selecione o Domínio) > (aba) Metrics. 
  • Para que um usuário tenha acesso ao Módulo de Monitoramento da plataforma Smartspace é necessário habilitar o (tipo de) Perfil que será atribuído a ele no momento do seu cadastro, como a seguir: 

-Supervisor: Visualizará o menu Monitoramento com informações de todos os atendimentos (de qualquer Atendente). 

-Atendente e Supervisor: Também visualiza o menu e as informações de todos os atendimentos (qualquer Atendente). 

-Atendente: Não visualiza o menu Monitoramento 

O usuário com permissão para editar Perfis poderá habilitar, ou não, as seguintes opções para os Perfis de Administrador, Supervisor e Atendente: 

Perfil Permissões Funcionalidade(s)
Administrador
Visualizar, Criar, Editar e/ou Excluir
• Associação (de) filas de atendimento ao Agente


• Canais de integração Omnichannel


• Filas de atendimento.


• Templates de mensagem


• Personalização webchat


• Motivos de pausas


• Motivos de contatos


Supervisor
Visualizar, Criar, Editar e/ou Excluir
• Clientes omnichannel


• Motivos de pausas


•Motivos de contatos


• Visualizar Módulo de Monitoramento

Atendente
Criar/Editar (com permissão)
• Clientes omnichannel
Atendente e Supervisor
Visualizar
• Módulo de Monitoramento

Todas as permissões para as funcionalidades do menu Omnichannel ficam localizadas na aba Omnichannel de Configurações > Perfis da plataforma de Contact Center. Elas devem ser concedidas pelo Administrador, de acordo com o perfil do usuário. 

  • A permissão para acessar o Módulo de Monitoramento é concedida, ou não, de acordo com o tipo de Perfil selecionado ao cadastrar um usuário.
  • A criação e atualização de cadastros pelo submenu Clientes também poderá ser realizada pelo Administrador ou pelo Atendente (Agente), desde que tenham permissões habilitadas. 

Pré-requisitos

Para utilizar o recurso Omnichannel é necessário que os seguintes requisitos sejam atendidos:

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