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O usuário deve acessar o Digivox Cloud  Service (DCS) pelo link https://dcs.digivox.dev e utilizar seu e-mail de login e senha padrão, fornecidos pelo Administrador Root (Administrador global).Ao acessar o endereço, a tela de login será exibida para que o usuário

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O WhatsApp Business API é a forma disponibilizada pela Meta, controladora do WhatsApp e de outros aplicativos como Facebook, Messenger e Instagram, para que empresas possam utilizar o WhatsApp como canal de comunicação com seus clientes.Diferente de pessoas físicas, as

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Para solicitar o selo de Conta Comercial Oficial (OBA), siga o passo a passo: Acesse a conta do Grupo Smartspace by Digivox no Gerenciador da Meta (Gerenciador de Negócios do Facebook) com um usuário Administrador. Clique em Todas as ferramentas

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A solicitação do selo de Conta Comercial Oficial (OBA) para clientes Smartspace by Digivox deve ser realizada pelas equipes de implantação, respeitando as recomendações a seguir: Peça à empresa cliente Smartspace by Digivox que preencha uma declaração que a descreva

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Para realizar Portabilidade de Número, será necessário desativar a Autenticação de dois fatores (confirmação de acesso em duas etapas ou 2FA) em alguns passos. Esse conhecimento também vai ajudar no momento de orientar o cliente.Confira a seguir o passo a

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Cliente novo migrando de outro BSP para a Smartspace by Digivox A portabilidade de número entre BSPs (Business Solution Provider) permite que um número ativo na plataforma WhatsApp Business API passe a utilizar outro provedor de serviços (BSP) certificado pela

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Cliente Smartspace by Digivox: Migrando de outro broker para o Broker DCS Neste cenário o cliente já se encontra cadastrado no DCS, mas utiliza um broker de terceiro para gerenciar o envio e recebimento de mensagens pelo WhatsApp.Para realizar a

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

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O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

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Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

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Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

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A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

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