Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

O usuário deve acessar o Digivox Cloud  Service (DCS) pelo link https://dcs.digivox.dev e utilizar seu e-mail de login e senha padrão, fornecidos pelo Administrador Root (Administrador global).Ao acessar o endereço, a tela de login será exibida para que o usuário

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

O WhatsApp Business API é a forma disponibilizada pela Meta, controladora do WhatsApp e de outros aplicativos como Facebook, Messenger e Instagram, para que empresas possam utilizar o WhatsApp como canal de comunicação com seus clientes.Diferente de pessoas físicas, as

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Para solicitar o selo de Conta Comercial Oficial (OBA), siga o passo a passo: Acesse a conta do Grupo Smartspace by Digivox no Gerenciador da Meta (Gerenciador de Negócios do Facebook) com um usuário Administrador. Clique em Todas as ferramentas

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

A solicitação do selo de Conta Comercial Oficial (OBA) para clientes Smartspace by Digivox deve ser realizada pelas equipes de implantação, respeitando as recomendações a seguir: Peça à empresa cliente Smartspace by Digivox que preencha uma declaração que a descreva

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Para realizar Portabilidade de Número, será necessário desativar a Autenticação de dois fatores (confirmação de acesso em duas etapas ou 2FA) em alguns passos. Esse conhecimento também vai ajudar no momento de orientar o cliente.Confira a seguir o passo a

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Cliente novo migrando de outro BSP para a Smartspace by Digivox A portabilidade de número entre BSPs (Business Solution Provider) permite que um número ativo na plataforma WhatsApp Business API passe a utilizar outro provedor de serviços (BSP) certificado pela

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Cliente Smartspace by Digivox: Migrando de outro broker para o Broker DCS Neste cenário o cliente já se encontra cadastrado no DCS, mas utiliza um broker de terceiro para gerenciar o envio e recebimento de mensagens pelo WhatsApp.Para realizar a

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia do Usuário do Aplicativo

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Perguntas Frequentes

Guia de Monitoramento

Guia de Atendimento

Boas Práticas para Configuração de Ambientes

Este guia contém orientações de boas práticas que evitam problemas de funcio...

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

Módulo de Atendimento

Monitoramento e Relatórios

Módulo de Configuração

Chat Icon Close Icon