NOVIDADE Metrics: Call Centers passam a permitir a gravação da tela de Atendentes durante chamadas de fila(s) de atendimento A partir de agora será possÃvel gravar a tela de Atendentes (Agentes) durante chamadas realizadas ou recebidas em fila(s) de atendimento
NOVIDADES Configurações: Unity passa a apresentar a funcionalidade Integrações Processo: [Implementar integração suÃte CRM para o BNDES] A funcionalidade Integrações permitirá integrar o sistema de telefonia da plataforma Unity com sistemas de empresas parceiras, como um CRM ou um ERP
CORREÇÃO Configurações: Setores deixam de fazer associação com usuários e ramais excluÃdos Processo: [202203280000009] Erro o sistema não está excluindo o setor Atendimento: [202202140000015] Foi corrigido o cenário em que não era possÃvel realizar a exclusão de Setores pelo menu
20/06/2022 CORREÇÃO Configurações: Setores deixam de fazer associação com usuários e ramais excluÃdos Foi corrigido o cenário em que não era possÃvel realizar a exclusão de Setores pelo menu Configurações > Setores > (selecionar setor) > Excluir. Uma correção foi