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19/09/2024 /*! elementor - v3.17.0 - 08-11-2023 */ .elementor-heading-title{padding:0;margin:0;line-height:1}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title[class*=elementor-size-]>a{color:inherit;font-size:inherit;line-height:inherit}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-small{font-size:15px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-medium{font-size:19px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-large{font-size:29px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xl{font-size:39px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xxl{font-size:59px}Visão Geral /*! elementor - v3.17.0 - 08-11-2023 */ .elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-stacked .elementor-drop-cap{background-color:#69727d;color:#fff}.elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-framed .elementor-drop-cap{color:#69727d;border:3px solid;background-color:transparent}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap{margin-top:8px}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap-letter{width:1em;height:1em}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap{float:left;text-align:center;line-height:1;font-size:50px}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap-letter{display:inline-block} Este documento descreve os padrões de configuração que devem

Versão 2.28.6

CORREÇÕES Mesa de Telefonista: Áudio sem interrupções durante as chamadas A Mesa de Telefonista está funcionando de forma adequada, permitindo que os usuários efetuem e recebam chamadas sem interrupções.  Foi solucionado o cenário em que o usuário não conseguia ouvir

Gerenciamento de chamadas

Pela Mesa de Telefonista é possível acompanhar em tempo real chamadas Nova(s) chamada(s), Chamada(s) ativa(s) e Chamada(s) em espera. Estas três sessões permanecem visíveis para a(o) Telefonista o tempo todo. Isso permite que gerencie rapidamente os atendimentos, sem perder nenhuma informação

Mesa de Telefonista

Visão Geral A Mesa de Telefonista do Softphone é uma funcionalidade destinada à recepcionistas e/ou operadores de telefonia que tratam um grande volume diário de chamadas telefônicas. A interface oferece recursos avançados para o gerenciamento rápido e eficiente de chamadas,

Tabela de Versionamento

Versão Data de Publicação 2.28.4 29/07/2024 2.28.2 14/06/2024 2.28.1 07/06/2024 2.28.0 28/08/2024 2.27.6 20/12/2023 2.27.0 05/10/2022 2.26.0 21/09/2022

Versão 2.28.5

CORREÇÕES Gerenciador de chamadas: Nomes de contatos aparecerão corretamente durante chamadas Ao realizar chamadas, o usuário visualizará corretamente o nome do contato. Foi solucionado o cenário em que, ao realizar uma chamada, era exibido o nome de outro contato ao

Versão 2.28.4

CORREÇÕES Mesa de Telefonista: Ajustada ação para adicionar contatos Agora, o botão “+” será exibido apenas para os Ramais que não estão salvos na lista de Contatos.  Foi corrigido o cenário em que, ao clicar no botão “+” ao lado

Versão 2.28.3

CORREÇÕES Mesa de Telefonista: Botão Discador permanecerá desabilitado durante Transferência Assistida O botão Discador permanecerá desabilitado enquanto uma Transferência Assistida de chamada estiver em andamento.  A melhoria é necessária para evitar que o fluxo de encaminhamento da ligação seja interrompido

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CORREÇÃO Mesa de Telefonista: Cards de Ramais estão exibindo a identificação correta dos usuários Protocolo: [Inconsistência na exibição do nome e Ramal do contato – Telefonista] Dependência ! Para que a implementação funcione é necessário atualizar a API unity-web-api para

Versão 2.28.2

NOVIDADE Mesa de Telefonista recebeu melhorias de nomenclatura e de posicionamento de botões de ações As nomenclaturas de status da Mesa de Telefonista foram ajustadas para que estejam alinhadas com os status de Ramais.  Para isso, as seguintes atualizações foram

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

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Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

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